segunda-feira, 17 de março de 2014

Mini Fazenda: dicas para passar de nível mais rápido no game para Facebook










Mini Fazenda é um jogo social para Facebook onde você precisa administrar colheitas com outros usuários online. O jogador pode comprar e cuidar de animais, cultivar uma variedade de sementes e árvores, além de cumprir as missões oferecidas pelo game. Cada ação garante pontos de experiência e para desbloquear novos itens é necessário níveis maiores. Para garantir todas as últimas novidades, confira neste tutorial algumas dicas para subir de nível mais rápido.

FarmVille, Café Mania e mais: conheça divertidos jogos para Facebook

mini-fazenda-imagem-de-divulgacaoMini Fazenda: dicas para passar de nível mais rápido (Foto: Reprodução/ Tais Carvalho)

O que devo plantar?

Cada semente plantada lhe dará experiência depois que colher seus frutos. Para ganhar mais experiência é necessário plantar as sementes certas que irão lhe render mais pontos, principalmente no começo do jogo. Confira um guia do que plantar a cada nível, para conseguir mais experiência em menos tempo:

O que plantar do começo até o nível 20

Ao começar um novo jogo, plante Blueberries até chegar ao nível 12. Logo após comece a plantar Morangos que já estarão disponíveis a partir deste nível. Continue a plantá-los até chegar o nível 20. Apesar de não darem muito dinheiro, são as melhores sementes iniciais para se ganhar experiência rapidamente.

mini-fazenda-menu-de-compra-de-sementesMini Fazenda: dicas para passar de nível mais rápido (Foto: Reprodução/ Tais Carvalho)

O que plantar do nível 21 em diante

Ao chegar ao nível 21, comece a plantar Café. Se você não tiver muito tempo disponível para jogar, uma dica é plantar Maracujá que estará disponível no nível 22. A partir do nível 26 sua melhor opção é plantar Melão, seja para ganhar Mini Ouro ou mais experiência. Para os mais avançados, a semente de Azaleia é uma excelente opção que estará disponível a partir do nível 65.

Importante: As sementes de Espinafre e Trevo da Sorte dão mais experiência que as outras, mas eles tem um limite de dez unidades.

mini-fazenda-aprendendo-a-plantar-sementesMini Fazenda: dicas para passar de nível mais rápido (Foto: Reprodução/ Tais Carvalho)

Dicas e truques mais avançados

Para usuários mais avançados e que tem dificuldades em ganhar grandes níveis de experiência, é possível conseguir passar de nível usando o projeto da Arca de Noé. Confira como conseguir mais experiência em simples cinco passos:

Importante: Para realizar esse método, você precisará de Mini Granas que podem ser obtidas com dinheiro real, com recompensas em missões ou como bônus diário ao entrar vezes seguidas no jogo. Caso não tenha Mini Granas suficientes, siga o tutorial acima para continuar a plantar e ganhar mais experiência.

Passo 1: Construa a Arca de Noé. Para consegui-la, chegue ao nível 18 e aceite o projeto da Arca. Construa o novo lar para os seus animais seguindo os quatro passos pedidos no jogo.

Passo 2: Aceite o projeto do Correio, que também será construído em quatro passos em um tutorial dado pelo próprio game.

Passo 3: Compre o Hipopótamo Nadador na Arca de Noé por 30 Mini Granas.

mini-fazenda-comprando-hipopotamo-nadadorMini Fazenda: dicas para passar de nível mais rápido (Foto: Reprodução/ Tais Carvalho)

Passo 4: Clique na Arca e selecione “Ver”. Em seguida selecione o hipopótamo no menu e clique em “Usar”. Coloque o animal para fora da Arca de Noé.

Passo 5: Agora clique no animal e selecione “Armazenar”. Seu hipopótamos irá para para a “Caixa de Presentes”. Abra a caixa e coloque-o novamente dentro da Arca.

Repita o processo a partir do Passo 4 quantas vezes quiser e seu nível de experiência irá aumentar rapidamente.

Importante: A cada vez que o animal é colocado no chão, você ganhará 1500 pontos de experiência. Atenção, pois os pontos não aparecerão na hora. Para visualizá-los, atualize o seu jogo e veja sua barra aumentar rapidamente. Você também pode usar outros animais, mas fique atento a quantidade de experiência que ganhará com cada um.

Quais são seus jogos favoritos no Facebook? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/mini-fazenda-dicas-para-passar-de-nivel-mais-rapido-no-game-para-facebook.html

0 comentários:

Postar um comentário