sexta-feira, 21 de março de 2014

Neto cria Instagram para avó com câncer e vira hit na web










Grandma Betty (vovó Betty) já tem mais de 370 mil seguidores no Insta




A história da vovó Betty Simpson, de 80 anos, e seu neto, Zach Belden, 18, moradores de Jeffersonville, no estado de Indiana, EUA, é uma das coisas mais bonitas que aconteceram na web nos últimos meses.



Com medo de perder sua avó para o câncer de pulmão, Zach resolveu criar um Instagram e registrar momentos felizes ao lado dela. Intitulado Grandma Betty, o perfil já ultrapassou a marca de 370 mil seguidores desde que foi criado em 3 de janeiro deste ano.





A descrição do canal diz que Betty é uma "guerreira contra o câncer" e "seguidora de Deus". A vovó aparece em selfies bem fofinhas e até dança ao som de Happy, de Pharrell Williams, tudo registrado por seu netinho dedicado.



"Ele me ama muito, é por isso que ele criou a conta. Ele não quer me perder e é muito bom para mim. Eu nem sabia que ele estava fazendo isso", disse Betty em uma entrevista.





Exemplo para muitas pessoas que enfretam a dura luta contra o câncer em suas famílias, Zach quis apenas mostrar ao mundo seu amor pela avó e celebrar os últimos momentos de sua vida. Emocionante, né?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/ionnUzg_vqQ/neto-cria-instagram-avo-cancer-vira-hit-web-777440.shtml

0 comentários:

Postar um comentário