segunda-feira, 17 de março de 2014

Infamous: Second Son imagens mostram o mapa gigante do game










Infamous: Second Son, o jogo de mundo aberto exclusivo do PlayStation 4, trará um grande mundo para se explorar, baseado na cidade real de Seatle, nos Estados Unidos. Fotos recentes do mapa e relatos de usuários que já estão com o jogo, nos deram uma ideia da escala desse mapa. O título tem lançamento marcado para 21 de março no Brasil, com legendas e dublagens em português.

InFamous: Second Son ganha preço e data de lançamento no Brasil

Cidade de Seatle será realmente grande em Infamous: Second Son (Foto: Dual Shockers)Cidade de Seatle será realmente grande em Infamous: Second Son (Foto: Dual Shockers)

Assim como em capítulos anteriores da série, a cidade é dividida em duas partes, mais precisamente duas ilhas diferentes. O jogador começa sua aventura em uma delas e desbloqueia acesso mais tarde à segunda porção através da história.

Segundo um usuário, leva aproximadamente 10 minutos para percorrer toda a cidade verticalmente, da ponta norte até a sul, enquanto leva apenas a metade, 5 minutos, para percorrê-la horizontalmente, do leste até o oeste. Também é mencionado que há mais ruas e becos do que nos jogos anteriores.

Mapa de Infamous: Second Son revela um grande mundo para explorar (Foto: Dual Shockers)Mapa de Infamous: Second Son revela um grande mundo para explorar (Foto: Dual Shockers)

Como mencionado, a cidade é baseada em Seatle, nos Estados Unidos, mas não se trata de uma reprodução perfeita da mesma. A equipe de desenvolvimento usou pontos marcantes da cidade como uma base, mas a tornou bem mais sombria para passar o ar de opressão do mundo de Second Son.

Segunda ilha será acessada mais tarde na história de Infamous: Second Son (Foto: Dual Shockers)Segunda ilha será acessada mais tarde na história de Infamous: Second Son (Foto: Dual Shockers)

Que tipo de herói você será em InFamous: Second Son? Comente em nosso fórum.

Via DualShockers



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/infamous-second-son-imagens-mostram-o-mapa-gigante-do-game.html

0 comentários:

Postar um comentário