sábado, 22 de março de 2014

Como fazer streaming de música com vídeos do YouTube no iPhone










Os usuários de iPhone que desejam ouvir música em seu dispositivo não precisam mais recorrer a plataformas que necessitam de assinatura mensal como o Spotify ou o Rdio. Com o app Tuner for YouTube Music, é possível reproduzir o áudio, gratuitamente, das suas canções favoritas disponíveis no YouTube. Quer saber como utilizar esse aplicativo em seu gadget da Apple? É só seguir abaixo o tutorial que o TechTudo preparou. 

Conheça 10 carregadores portáteis para smartphones à venda no Brasil

Como fazer streaming de música com vídeos do YouTube no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Como fazer streaming de música com vídeos do YouTube no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 1. Faça download do Tuner for YouTube Music;

Passo 2. Abra o aplicativo e clique sobre o ícone localizado em seu canto inferior esquerdo. Em seguida, clique na opção “Search”;

Encontrando conteúdos do YouTube para fazer streaming no iPhone com o Tuner for YouTube Music (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Como encontrar conteúdos do YouTube para fazer streaming no iPhone com o Tuner for YouTube Music (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Busque por um artista específico e clique sobre um dos resultados de conteúdos apresentados pelo Tuner for YouTube Music;

Buscando conteúdos de um artista para fazer streaming de música no iPhone com o Tuner for YouTube Music (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Busca de conteúdos de um artista para fazer streaming de música no iPhone com o Tuner for YouTube Music (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Clique em “Play” e aguarde o conteúdo ser reproduzido.

Reproduzindo conteúdos do YouTube como streaming de áudio no iPhone com o Tuner for YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa) (Foto: Reproduzindo conteúdos do YouTube como streaming de áudio no iPhone com o Tuner for YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa))Reproduzindo conteúdos do YouTube como streaming de áudio no iPhone com o Tuner for YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)




Pronto! Agora já pode ouvir os seus sons favoritos onde quiser.

Trocar um iOS por um Android vale a pena? E por um Windows Phone? Comente no Fórum.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/03/como-fazer-streaming-de-musica-com-videos-do-youtube-no-iphone.html

0 comentários:

Postar um comentário