sábado, 26 de abril de 2014

Apps para Android: Panini Collectors, Retrica e outros destaques da semana










A lista completa de aplicativos para Android desta semana conta com ofertas divertidas, práticas e grátis. Entre os destaques, o apps das figurinhas do álbum da Copa do Mundo e a nova ferramenta de fotografia do Google. Além deles, outras três ferramentas super interessantes. Confira a lista completa e detalhes sobre cada um deles abaixo.

Carregador wireless alimenta 40 smarts a 5 metros de distância; veja

- PANINI COLLECTORS (Grátis)

Panini Collectors é um aplicativo para ajudar a completar o álbum da Copa 2014 (Foto: Divulgação)Panini Collectors é um aplicativo para ajudar a completar o álbum da Copa 2014 (Foto: Divulgação/ Google Play)

O Panini Collectors é o aplicativo oficial da editora responsável pelo álbum de figurinhas da Copa do Mundo de 2014. Febre no Brasil e no mundo, o livro ilustrado tem quase 700 cromos, e poder controlá-los de maneira digital é bem mais fácil. Com ele, o usuário vai poder informar suas repetidas e saber as figurinhas que faltam de forma super simples. Pela câmera, ele escaneia os códigos dos cromos e cria seu checklist virtual. Veja!

Download do Panini Collectors l Android 2.3.3+


- CHROME REMOTE DESKTOP (Grátis)

Chrome Remote Desktop é um aplicativo para acessar e controlar PCs remotamente (Foto: Divulgação)Chrome Remote Desktop é um aplicativo para acessar e controlar PCs remotamente (Foto: Divulgação/ Google Play)

O Chrome Remote Desktop é uma poderosa ferramenta que já estava disponível como extensão para o navegador Google Chrome, e agora também pode ser usada por quem tem o Android. Com ele, é possível acessar e controlar PCs remotamente a partir de um outro dispositivo – no caso, celular ou tablet com o sistema operacional móvel. Chegou ao Android nos últimos dias e já é um sucesso.

Download do Chrome Remote Desktop l Android 4.0+


- GOOGLE CAMERA (Grátis)

Google Camera é um aplicativo de fotografia que oferece diferentes funcionalidades (Foto: Divulgação)Google Camera é um aplicativo de fotografia que oferece diferentes funcionalidades (Foto: Divulgação/ Google Play)





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/apps-para-android-panini-collectors-retrica-e-outros-destaques-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário