sexta-feira, 25 de abril de 2014

Mad Max: esperado game é adiado para 2015; confira novo trailer










Mad Max, um dos games mais esperados do ano, foi adiado para 2015, anunciou a Warner Bros. Para tentar compensar a tristeza dos fãs a empresa divulgou um novo trailer mostrando bastante o carro Magnum Opus e algumas das milhões de possibilidades de customizações.

Confira o teste de Mad Max realizado pelo TechTudo

Mad Max poderá customizar o Magnum Opus de milhões de formas. (Foto: Reprodução/YouTube)Mad Max poderá customizar o Magnum Opus de milhões de formas. (Foto: Reprodução/YouTube)

O jogo, assim como o filme, se passa em um futuro pós-apocalíptico, onde gangues estão por toda a parte. Uma delas ataca Max, ferindo-o e levando seu famoso carro “Interceptor”. O herói parte no resgata de seu carro, contando com a ajuda do mecânico Chumbucket para construir um novo carro  - o Magnum Opus – à partir de sucatas.

Em uma campanha promocional, a Warner fechou parceria com a equipe do West Coast Customs, empresa especializada na customização de carros. Eles construirão um modelo real do Magnum Opus, ação que poderá ser vista no programa homônimo que possuem nos Estados Unidos. Não foi informado se esse especial será exibido no Brasil.

Mad Max contará com um gigantesco mundo aberto, e terá grande foco no combate automobilístico. Será lançado para PC, PS4Xbox OnePS3 e Xbox 360. No console da nova geração da Sony, o game virá com o conteúdo extra Road Warrior Survivor Kit, que, segundo Labedzki: “será um mimo para fãs dos filmes”.

Confira o trailer completo:


O que achou do novo Mad Max?
 Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/mad-max-esperado-game-e-adiado-para-2015-confira-novo-trailer.html

0 comentários:

Postar um comentário