quarta-feira, 23 de abril de 2014

Fazenda Feliz: dicas para mandar bem no popular jogo










Fazenda Feliz é um jogo gratuito para Android, iOS e Facebook que funciona como um ambiente virtual onde os jogadores administram suas próprias fazendas. No game, você pode plantar e colher mais de 200 produtos, além de alcançar conquistas com amigos. Confira ma série de dicas para mandar bem no game:

Como jogar Fazenda Feliz

Fazenda Feliz (Foto: Divulgação)Fazenda Feliz (Foto: Divulgação)

Boa vizinhança

Os vizinhos são realmente importantes em Fazenda Feliz. Eles podem lhe presentear de acordo com o que você precisa. Dessa forma, procure colocar em prática a política da “Boa Vizinhança”. Ajude-os quando precisarem, seja fertilizando a terra, regando as árvores, fazendo as colheitas, ou dando presentes. Eles poderão fazer o mesmo para você quando precisar.

Ter vizinhos também ajuda na expansão de sua fazenda e na montagem das máquinas, não precisando utilizar o dinheiro do jogo (DR). Procure também manter a sua lista de desejos atualizada, pois assim seus amigos vão saber do que você precisa.

Tenha um bom convívio com seus vizinhos (Foto: Divulgação)Tenha um bom convívio com seus vizinhos (Foto: Divulgação)

Faça Login diariamente

Entrar no jogo diariamente faz com que você receba recompensas todos os dias. Ou seja, quanto mais vezes entrar, mais recompensas ganhará. Esta é uma boa forma de conseguir DRs.

A cada nível que você subir, 1 DR é adicionado. Além disso, depois de sete dias fazendo login, você ganhará 1 DR. Ao final de 14, 2 DRs. Ao final de 21, 3Drs e assim sucessivamente, até chegar em 10 DRs. Depois disso, você ganhará 10 DRs a cada sete dias de login consecutivos, e sem perder nenhum.

Fazer login diariamente rende boas recompensas (Foto: Reprodução / João Moura)Fazer login diariamente rende boas recompensas (Foto: Reprodução / João Moura)

Construções que ajudam

Construa armazéns para melhorar a sua fazenda (Foto: Divulgação)Construa armazéns para melhorar a sua fazenda
(Foto: Divulgação)

Existem algumas construções que ajudam nas tarefas diárias e na sua evolução no jogo. Exemplo disso são os armazéns, as estufas e poços de água. 

Com os armazéns, será possível liberar espaço na sua fazenda, ao guardar animais e máquinas dentro dele.

Já no caso das estufas e poços de água, eles servem para diminuir o tempo das colheitas, seja de árvores ou qualquer outro tipo de cultivo.

Agregando valor

Procure vender produtos industrializados, obtendo então mais lucros em suas transações. Por exemplo: plante comida para a vaca e use seu leite para produzir queijo. Apesar de ter que usar seus DRs para construir uma fábrica, em curto prazo será um bom negócio.

Quais são os melhores jogos no facebook? Dê sua contribuição no nosso fórum!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/04/fazenda-feliz-dicas-para-mandar-bem-no-popular-jogo.html

0 comentários:

Postar um comentário