quinta-feira, 24 de abril de 2014

Justin Bieber teria traído Selena Gomez com Kylie Jenner, diz jornal britânico










Segundo o The Sun, foi este o motivo que levou a cantora a apagar as fotos com as Jenner e dar unfollow em todos no Instagram! Será?




OMG! Parece que já descobriram o motivo que levou Selena Gomez a deletar todas as fotos com as irmãs Jenner do Instagram e ter dado unfollow em todos os perfis que seguia. De acordo com o jornal The Sun, Sel teria descoberto que Justin Bieber e Kylie Jenner tiveram um lance.



"Selena está certa de que algo rolou entre Justin e Kylie", disse uma fonte ao jornal britânico. "No Coachella, (Justin e Selena) pareciam ter voltado de vez. Além disso, Selena e Kylie estavam super grudadas, parecendo melhores amigas. Até que Selena ouviu algo sobre Justin e Kylie e se sentiu totalmente traída. Ela surtou e terminou tudo de novo", completou a fonte. "Selena está muito mal no momento. Ela precisa se livrar de Justin de uma vez por todas.”





Selena Gomez e Kylie Jenner estavam grudadas! Crédito: Reprodução Instagram 




Selena tem feito posts bem tristinhos no Instagram. Em um deles, ela postou uma selfie com a legenda da música Back to Black da Amy Winehouse.Depois, ela postou o print de uma resenha sobre o LPGrowing Pains, de Mary J. Blige, de 2007, que cita a músicaWork In Progress. A letra diz: “Eu conquistei todas as coisas materiais que eu poderia precisar. Eu tenho o amor dos meus fãs que me adoram. E eu sou grata por isso. Mas o que está faltando é um pouco de amor por mim mesma. Eu tenho que admitir que estou trabalhando em mim”.  Kylie e Kendall Jenner também deram unfollow em Selena. 





Lembrando que, no início do ano, Selena passou pela rehab para tratar de "traumas emocionais". Independente do que tenha acontecido, a gente espera que ela não tenha uma recaída, né?! 



Agora, queremos saber a sua opinião!








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/ZpTBdqgPiRw/justin-bieber-teria-traido-sel-gomez-kylie-jenner-diz-jornal-britanico-780695.shtml

0 comentários:

Postar um comentário