sábado, 26 de abril de 2014

Donos de Galaxy S5 têm enfrentado ‘erro fatal’ de câmera, confirma Samsung










O Galaxy S5 tem apresentado sérios problemas para diversos usuários nos Estados Unidos. Segundo relatos, o novo top de linha Android da Samsung mostra um erro ao abrir o aplicativo da câmera, o que obriga a reinicialização do dispositivo. A única solução encontrada até o momento é a substituição do aparelho, já que a causa da falha ainda permanece desconhecida.

Veja também: Executivo da Samsung explica decisão de colocar plástico no Galaxy S5

Galaxy S5 tem apresentado problemas na câmera que exige a troca do aparelho (Foto: Allan Melo/TechTudo)Galaxy S5 tem apresentado problemas na câmera que exige a troca do aparelho (Foto: Allan Melo/TechTudo)

De acordo com os donos de celulares defeituosos, ao abrir o aplicativo nativo da câmera no Galaxy S5, o sistema apresenta a mensagem “Aviso: a câmera falhou” e trava. O problema só pode ser contornado com a reinicialização do aparelho, que fica impedido de fazer fotografias ou vídeos. Como não há nenhuma causa ou solução conhecida para o erro, a fabricante tem optado por fazer a troca imediata dos dispositivos.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/donos-de-galaxy-s5-tem-enfrentado-erro-fatal-de-camera-confirma-samsung.html

0 comentários:

Postar um comentário