quinta-feira, 24 de abril de 2014

Perfect World: confira as melhores dicas para mandar bem no game










Perfect World é um MMORPG com enredo e história extremamente bem elaborado. Trazido para o Brasil pela LevelUp!, o game se passa em um universo paralelo composto por lendas mitológicas e muitos mistérios. Confira agora algumas dicas para mandar bem em Perfect World.

Perfect World: Saiba como criar uma conta no jogo

Perfect World (Foto: Reprodução)Perfect World (Foto: Reprodução)


Chamando a atenção

Existem alguns detalhes quando se está lutando contra algum chefe que valem a pena ser notados. Caso o nome dele esteja em vermelho, de acordo com a sua perspectiva, você ou o seu grupo possuem a sua atenção, ou aggro (termo mais comum em jogos de MMORPG), logo vocês receberão a experiência e os itens dele.

Retornando rápido

Sempre mantenha uma Return Stone em seu inventário. Este pequeno detalhe lhe economizará muito tempo, perigos e chateação em andar longos caminhos para chegar à cidade mais próxima.

Procure sempre deixar uma Return Stone em sua bolsa (Foto: Divulgação)Procure sempre deixar uma Return Stone em sua bolsa (Foto: Divulgação)

Nas masmorras

Muitos monstros não irão deixar de atacar você quando avistá-lo dentro de uma masmorra. Tenha cuidado então em não chamar a atenção de muitos ao mesmo tempo. Avance devagar e não deixe ninguém para contar história. Assim você manterá uma quantidade menor de inimigos por vez e não permitirá que eles juntem muito contra você.

Sobre equipamentos

Apesar dos itens possuírem durabilidade, eles não irão desaparecer ou quebrar quando chegarem ao nível 0. Somente suas propriedades irão diminuir consideravelmente. Você poderá repará-los usando qualquer NPC que venda suprimentos ou usando o item de reparação móvel.

Cidade em Perfect World (Foto: Divulgação)Cidade em Perfect World (Foto: Divulgação)

Passando de nível

Você precisará completar as questões principais (com o nome azul) para conseguir desbloquear mais missões deste tipo. Apesar de poder pular as questões secundárias (com o nome laranja), não esqueça que elas podem lhe oferecer boas recompensas, sendo algumas até necessárias para completar outras missões principais.

Habilidades

Toda vez que você aumentar uma habilidade ativa, ou seja, aquelas que você usa na sua barra de habilidades, puxe a habilidade da janela (botão “T”) e substitua em sua barra de habilidades novamente. Alguns atalhos de habilidades não realizam a atualização em sua barra e você poderá continuar usando uma habilidade mais fraca.

Qual o melhor MMORPG da atualidade? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/04/perfect-world-confira-melhores-dicas-para-mandar-bem-no-game.html

0 comentários:

Postar um comentário