quarta-feira, 23 de abril de 2014

Ikariam: confira dicas para não sofrer pilhagem no game










Ikariam é um divertido game de estratégia ambientado na Grécia antiga, onde você deve construir e administrar uma cidade, com inúmeras possibilidades de interação com o ambiente. Nele, os jogadores podem atacar uns aos outros e tomar para si os espólios da guerra. Aprenda agora alguma dicas para evitar sofrer pilhagem:

Como jogar Ikariam

Tenha um bom exército de guarda na cidade (Foto: Divulgação)Tenha um bom exército de guarda na cidade (Foto: Divulgação)


Passos básicos

Existem alguns passos básicos para se evitar sofrer pilhagem. Pequenas ações podem fazer grande diferença no jogo. Primeiramente, e provavelmente a mais óbvia, procure recrutar unidades militares suficientes para ser capaz de proteger a cidade e amedrontar possíveis invasores.

Construa Espionagem de alto nível nas cidades. Este edifício não apenas permite que se use espiões, como também serve de contra-ataque de espiões inimigos. Construa também, no mínimo, dois armazéns por cidade, e procure evoluí-las para no mínimo nível 12.

Tenha certeza que você possui barcos de guerra suficientes para proteger o seu porto, e fique atento com as ocupações em sua ilha. Caso seja possível, tente libertar as cidades ocupadas.

Doações

Caso seja atacado por um jogador da mesma ilha, é possível que você não esteja doando para o depósito comum da ilha, bens de luxo e madeira. Quando isto acontece, é comum do oponente enviar uma mensagem antes do ataque avisando que você está dando uma de sanguessuga e não doando nada.

Procure sempre doar para a ilha (Foto: Reprodução / João Moura)Procure sempre doar para a ilha (Foto: Reprodução / João Moura)

O benefício da doação é recíproco. Não se apoie em um benfeitor para fazer todo o trabalho pesado para você. Procure sempre doar algo aceitável, mesmo no início. Caso faça este esforço, você terá menos risco de ser atacado do que os outros jogadores que não doam. Se a sua cidade está no nível quatro ou superior, tendo o conjunto completo de trabalhadores em bens de luxo e madeira e não doar nada, você deve esperar ser atacado.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/04/ikariam-confira-dicas-para-nao-sofrer-pilhagem-no-game.html

0 comentários:

Postar um comentário