quinta-feira, 15 de maio de 2014

Ansel Elgort revela novos talentos e fala sobre a loucura de A Culpa é das Estrelas










Ator foi o convidado do The Ellen Show exibido na quarta (14) nos EUA


Ansel Elgort foi o convidado do The Ellen Show, de Ellen DeGeneres, e falou sobre a loucura que está sendo promover o filme A Culpa é das Estrelas, além de revelar um de seus muitos talentos.





Ellen mostrou vídeos de eventos de A Culpa é das Estrelas completamente lotados de fãs. "Nós temos uma incrível base de fãs desse livro, que é um livro maravilhoso", contou Ansel. "É um livro sobre dois adolescentes, não é sobre acão nem nada disso. Todo lugar que vamos tem milhares de pessoas, é insano. Tem sido muito estranho para mim."



Ansel comentou a mudança em sua vida de um ano pra cá, já que além de estrelar a adaptação do livro de John Green, ele também está no elenco da saga Divergente. "Um ano atrás eu nem estava direito nas redes sociais, tinha tipo 5 mil seguidores no Twitter", revelou. "Agora tenho quase 500 mil, é uma loucura!"





Em um dos eventos de A Culpa é das Estrelas, Ansel Elgort mostrou que manda muito bem na dança, que na verdade foi onde ele começou sua carreira artística, mas também revelou um outro talento: "Eu pinto miniaturas!".



Suas pequenas obras de arte foram exibidas por Ellen DeGeneres, que ficou impressionada com a riqueza de detalhes dos desenhos que, segundo Ansel, podem durar até "10 horas pintando sem parar".



A Culpa é das Estrelas estreia no dia 5 de junho nos cinemas brasileiros.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/UdbbTA2ukL0/ansel-elgort-revela-novos-talentos-fala-loucura-culpa-estrelas-782846.shtml

0 comentários:

Postar um comentário