quinta-feira, 15 de maio de 2014

Creative Cloud fora do ar; Adobe se desculpa por Photoshop estar offline










O Adobe Creative Cloud, serviço online de softwares e armazenamento em nuvem, apresentou uma interrupção de seus serviços, desde a quarta-feira (14). A Adobe anunciou no Twitter que estão em processo de restauração dos serviços de login e que irão compartilhar mais informações em breve. Usuários de todo mundo, inclusive brasileiros, não então conseguindo acessar o Photoshop na nuvem.

Adobe inclui suporte para impressão 3D no Photoshop e outros recursos

Adobe Creative Cloud leva o Photoshop para a nuvem (Foto: Divulgação/Adobe)Adobe Creative Cloud leva o Photoshop para a nuvem (Foto: Divulgação/Adobe)


O Creative Cloud saiu do ar e deixou seus usuários do mundo todo sem acesso aos recursos de mais de 16 programas, disponibilizados na rede, incluindo os populares InDesign e Photoshop. 

"O login da Adobe está atualmente offline, impactando o acesso a alguns
dos serviços da Adobe. Pedimos desculpas pela interrupção. Nós
identificamos a causa e estamos trabalhando para restaurar o serviço o
mais rápido possível. Vamos compartilhar atualizações no Twitter", anunciou o @AdobeCare.

Página de status da Adobe confirma Photoshop Cloud fora do ar (Foto: Reprodução/Adobe)Página de status da Adobe confirma Photoshop Cloud fora do ar (Foto: Reprodução/Adobe)





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/creative-cloud-fora-do-ar-adobe-se-desculpa-por-photoshop-estar-offline.html

0 comentários:

Postar um comentário