sexta-feira, 16 de maio de 2014

The Division: esperado game da série Tom Clancy é adiado para 2015










Tom Clancy: The Division, o MMO pós-apocalíptico da Ubisoft, foi adiado para 2015. Considerado um dos jogos mais esperados do ano, o game conta a história de um vírus que se espalhou no feriado americano Black Friday, dizimando boa parte dos Estados Unidos em poucos dias.

Far Cry 4 é anunciado para Xbox One, PlayStation 4, X360 e PS3

The Division foi adiado para 2015 para não comprometer sua qualidade. (Foto: Divulgação)The Division foi adiado para 2015 para não comprometer sua qualidade. (Foto: Divulgação)

“Estamos criando algo do qual realmente nos orgulhamos, e não queremos comprometer a qualidade. Lançaremos o jogo quando ele estiver pronto”, publicou o time de desenvolvedores no blog oficial do game. O post também promete ótimas novidades sobre o game para a E3.

The Division foi anunciado há cerca de um ano, na conferência pré-E3 da Ubisoft, e desde então vem chamando atenção principalmente pelos seus gráficos. O motor gráfico do jogo está em desenvolvimento há 5 anos, e é possível ver o quão realista está a simulação de neve em alguns vídeos liberados. O game será lançado para PS4, Xbox One e PC.

Qual o melhor game de espionagem? Opine no no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/division-esperado-game-da-serie-tom-clancy-e-adiado-para-2015.html

0 comentários:

Postar um comentário