quinta-feira, 15 de maio de 2014

Apps para Windows Phone: Chadder, Clipr e outros tops da semana










A lista de aplicativos para Windows Phone desta semana traz opções bastante versáteis para quem quer personalizar o seu smart ou aproveitar as últimas novidades. Para aqueles que desejam valorizar um momento de ação, Slowly é um app capaz de deixar seus vídeos em câmera lenta. Já os insatisfeitos com o WhatsApp vão gostar do Chadder, um mensageiro completo e que leva a segurança a sério. Confira esses e outros destaques da semana:

Lumia: aprenda a fazer fotos melhores com as câmeras da série da Nokia

- Analog Clock Tile (Grátis)

Analog Clock Tile coloca diferentes tipos de relógios na tela inicial do seu Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Analog Clock Tile coloca diferentes tipos de relógios na tela inicial do seu Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O Analog Clock Tile é um aplicativo que promete deixar o seu Windows Phone muito mais estiloso. Com ele, é possível fixar diferentes tipos de relógios na tela inicial do seu sistema. Ao todo, são quatro opções disponíveis: duas analógicas, uma digital e outra formada por textos, mas a promessa é que novos relógios sejam disponibilizados em breve. O aplicativo, aliás, tem integração total com a nova versão do sistema, oferecendo atualizações da live tile em tempo real e também blocos dinâmicos transparentes, caso você esteja usando uma foto. Confira já este ótimo aplicativo de personalização para o seu Windows Phone!

Download do Analog Clock Tile | Windows Phone 8.1 ou superior

- Clipr (Grátis)

Clipr é capaz de fazer diversas montagens de forma intuitiva no seu Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Clipr é capaz de fazer diversas montagens de forma intuitiva no seu Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/apps-para-windows-phone-chadder-clipr-e-outros-tops-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário