sexta-feira, 16 de maio de 2014

Dragon Ball Z tem novo jogo anunciado para PlayStation 4, PS3 e X360










Dragon Ball Z teve um novo jogo de luta anunciado para o PlayStation 4, Xbox 360 e PlayStation 3, marcando sua estreia na nova geração de consoles. O título foi anunciado na revista japonesa V-Jump e por enquanto não possui nome, sendo chamado apenas de “Dragon Ball New Project”.

Confira nosso Review completo de Dragon Ball Z: Battle of Z

Novo jogo de Dragon Ball Z traz mais uma vez Goku contra os mais poderosos vilões do universo (Foto: Gematsu)Novo jogo de Dragon Ball Z traz mais uma vez Goku contra os mais poderosos vilões do universo (Foto: Divulgação)

As imagens divulgadas nas páginas da revista mostram mais uma vez as batalhas icônicas do protagonista Goku contra os grandes vilões da série, como Vegeta, Freeza e Perfect Cell. A imagem também mostra um personagem não identificado à direita, o qual aparentemente usa itens de vários personagens, talvez indicando um sistema de criação de lutadores.

Além dos tradicionais cenários de batalha da série Dragon Ball Z, como montanhas afastadas e planetas a ponto de explodir em “5 minutos”, as fotos mostram também uma cidade bastante tecnológica. A imagem possui o que parece ser uma máquina do tempo, criando a possibilidade que seja o futuro alternativo de Trunks.

Quais os melhores jogos baseados em desenho animado? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/dragon-ball-z-tem-novo-jogo-anunciado-para-playstation-4-ps3-e-x360.html

0 comentários:

Postar um comentário