sábado, 17 de maio de 2014

Resumo da semana em jogos: Xbox One sem Kinect e Far Cry 4 são destaques










Um dos destaques da semana foi o anúncio da Microsoft de que passará a vender o Xbox One também em uma versão sem Kinect, o que acirrará a disputada com o PlayStation 4. Outro destaque foi o anúncio de Far Cry 4, game que chegará às lojas em novembro para os consoles da nova e da velha geração. Confira tudo que rolou sobre jogos no TechTudo durante a última semana.

Minecraft, Borderlands 2 e Dynasty Warriors 8: veja os lançamentos da semana

Xbox One será vendido sem Kinect a partir de 9 de junho (Foto: gamespot.com) (Foto: Xbox One será vendido sem Kinect a partir de 9 de junho (Foto: gamespot.com))Xbox One será vendido sem Kinect a partir de 9 de junho (FotoDivulgação)


Xbox One será vendido sem Kinect a partir de 9 de junho (Foto: gamespot.com)

Sábado

Jogando Starcraft 2? Confira nosso tutorial que ensina como criar partidas contra a máquina no game online. Saiba também como importar dados do Ragnarok Odyssey original para a nova versão melhorada, chamada Ragnarok Odyssey ACE.

Analisamos o game Star Wars: Assault Team, jogo que se passa no universo da famosa série de ficção científica. Foi lançado para smartphones AndroidiOS e Windows Phone, e possui batalhas por turnos com elementos de RPG e card games. Leia o review completo aqui.

Star Wars Assault Team (Foto: Divulgação)Star Wars Assault Team (Foto: Divulgação)


Domingo

Rolou durante o fim de semana o All-Star League of Legends, torneio que reuniu os melhores times do mundo. O TechTudo conversou com um dos cofundadores da Riot Games, desenvolvedora do jogo, que afirmou que o Brasil pode vir a sediar a final do campeonato no futuro. Confira mais detalhes.

Driveclub, game de corrida exclusivo do PlayStation 4, será lançado em outubro, quase 1 ano atrasado – era para ter chego às lojas junto com o novo console. Ele terá uma versão para assinantes da PlayStation Plus com menos circuitos e carros. Confira as diferença para a completa.

Você não pode perder uma matéria especial onde listamos os melhores jogos da Disney. Prepara-se para relembrar de momentos únicos com sua infância, quando pudemos jogar games como Castle of Illusion, Alladin e O Rei Leão. Confira a matéria.

League of Legends iniciou o All-Star 2014 na França (Foto: Felipe Vinha/TechTudo) (Foto: League of Legends iniciou o All-Star 2014 na França (Foto: Felipe Vinha/TechTudo))League of Legends iniciou o All-Star 2014 na França (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)


Com muitos novos usuários comprando um sistema PlayStation, muitos têm dúvidas sobre como criar uma conta na PlayStation Network. Por isso publicamos um tutorial que mostra um passo-a-passo. Veja ainda como criar um clã no FPS Combat Arms. Confira também como comprar créditos para o game online Perfect World.

Publicamos a análise do game Strike Suit Zero, game que relembra jogos clássicos de nave que viravam robôs. Foi lançado para Windows e Mac. Confira o review completo aqui.

Strike Suit Zero (Foto: Divulgação)Strike Suit Zero (Foto: Divulgação)


Segunda

Blizzard anunciou as datas da Copa América 2014 de Starcraft 2, que será realizado em três etapas virtuais e uma grande final presencial no Peru. Serão 15 mil reais em prêmios para os vencedores. Confira como participar na matéria completa.

A Electronic Arts irá desligar os servidores de 50 jogos, incluindo os usados em games como Battlefield, Fifa e Need for Speed. A decisão é fruto do fechamento da Gamespy, uma plataforma em que eram hospedados centenas de jogos de diferentes desenvolvedores. Confira todos os detalhes.

A hegemonia dos times orientais foi mantida nas finais do torneio All-Star League of Legends, realizado na França. O campeonato foi vencido pelo time coreano SK Telecom T1, atuais campeões mundiais. Confira os detalhes da grande final.

No próximo dia 24 de maio Real Madrid e Atlético de Madrid disputarão o título da Copa dos Campeões da UEFA. Simulamos a partida no Pro Evolution Soccer 2014. Qual dos times da capital espanhola se saiu melhor? Confira!

PES 2014: simulamos a final da UEFA Champions League no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina) (Foto: PES 2014: simulamos a final da UEFA Champions League no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina))PES 2014: simulamos a final da UEFA Champions League no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina) (Foto: PES 2014: simulamos a final da UEFA Champions League no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina))


Confira como resgatar a chave de um jogo na Battle.net. Saiba como acessar as configurações nos jogos de PSone que estão sendo rodados no PSVita. Veja também como consertar o bug de vibração no DualShock 4. Aprenda como doar e solicitar tropas ao seu clã no game Clash of Clans.

Analisamos dois novos games, Sentinel e Realm of the Mad God. O primeiro é um game de tower defense com gráficos simples, e seu review pode ser lido aqui. Já Realm of the Mad Dog é um MMORPG com visual retrô. Confira nossa opinião sobre ele aqui.

Terça

A notícia do dia que surpreendeu a todos foi o anúncio da Microsoft de que passará a vender também uma versão de Xbox One sem o Kinect. Esse modelo será 300 reais mais barato aqui no Brasil. Nos Estados Unidos, o valor de 399 dólares o deixará com o mesmo preço do PlayStation 4, acirrando a disputa poucas semanas antes da E3. Confira todos os detalhes.

Falando em Xbox OneTitanfall, o game de maior sucesso do videogame até o momento, teve alguns detalhes e o trailer do DLC Expedition revelados. O conteúdo adicional será lançado em maio para o Xbox One e PC, e no mês seguinte para Xbox 360. Veja mais detalhes.

Diablo 3: Ultimate Evil Edition será lançado para PlayStation 4Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360, anunciou na terça-feira a Blizzard. Previsto para chegar às lojas dia 19 de agosto, será possível transferir saves entre os videogames da mesma empresa. Leia aqui a notícia completa.

Diablo 3: Ultimate Evil Edition traz novidades para os consoles da nova e velha geração (Foto: Divulgação) (Foto: Diablo 3: Ultimate Evil Edition traz novidades para os consoles da nova e velha geração (Foto: Divulgação))Diablo 3: Ultimate Evil Edition traz novidades para os consoles da nova e velha geração (Foto: Divulgação)


Confira uma matéria que mostra todos os DLCs lançados essa semana para Kinect Sports Rivals, jogo de esportes para o Xbox One que usa o Kinect. São cinco pacotes que trazem  itens de séries clássicas da Rare, desenvolvedora do jogo, entre elas Banjo-Kazooie e Perfect Dark. Confira.

O jogo de terror Among the Sleep foi anunciado para o PS4. O game já possui uma versão para PC, mas no console da Sony ele será um dos primeiros jogos a fazer uso do visor de realidade virtual, conhecido por enquanto apenas como Project Morpheus. Veja mais informações.

Encalhado em Daylight do PS4 ou PC? Confira o detonado completo em vídeos do jogo de terror.  Veja ainda como jogar online o game Clash of Clans. Aprenda também como gerenciar o conteúdo do PS VIta pelo Mac. Aprenda a adicionar jogadores na sua lista de amigos do Battle.net. Veja como transportar recursos de uma cidade para outra em Ikariam.

Jogo de terror Among the Sleep ganhará versão para PlayStation 4 (Foto: indiestatik.com) (Foto: Jogo de terror Among the Sleep ganhará versão para PlayStation 4 (Foto: indiestatik.com))Jogo de terror Among the Sleep ganhará versão para PlayStation 4 (Foto: Divulgação)


Duas novas análises foram publicadas: Stick it to the Man e GunZ 2: The Second Duel. Stick it to the Man é um game divertido, repleto de piadas e com visual bem caricato. Leia aqui o review dele. Já GunZ 2 é um MMORPG gratuito disponibilizado pelo Steam. Tem visão em terceira pessoa, jogabilidade simples e um conjunto de armamentos que vão de armas brancas até metralhadoras. Leia aqui o review.

Quarta

O viciante game Flappy Bird, sucesso inesperado nos smartphones há alguns meses, retornará em agosto – e com novidades. Segundo seu criador, a nova versão trará disputas multiplayer. Infelizmente não foram dados mais detalhes sobre como essa nova funcionalidade será realizada. Confira a matéria completa.

Um update para a versão de PC do game Titanfall permitiu que ele fosse rodado a 144 quadros por segundo. Para conferir a lista completa de melhorias que vieram com esse update confira a matéria completa.

Call of Duty: Ghosts recebeu uma nova atualização no meio da semana, trazendo a correção de diversos bugs. Além disso, foi incluído um novo modo multiplayer chamado Reinforce. Confira como funciona essa nova modalidade na notícia completa.

Call of Duty: Ghosts (Foto: Divulgação)Call of Duty: Ghosts (Foto: Divulgação)


Duas matérias especiais foram publicadas na quarta. A coluna Geração Gamer da semana trouxe uma entrevista com o presidente da IGDA São Paulo, Reinaldo Ramos. Ele disse que a indústria de desenvolvimento nacional tem grande potencial. Outra entrevista exclusiva do TechTudo foi com o diretor de Watch Dogs, Thomas Geffroyd. O tema invasão de privacidade foi um dos assuntos discutidos. Leia o bate-papo na íntegra

Dois novos tutoriais para Fifa 14aprenda a convocar sua própria seleção e saiba como desbloquear e jogar com a seleção da Adidas. Veja ainda como reconfigurar o reconhecimento facial do Kinect do Xbox One. Confira também algumas dicas para mandar bem no divertido game Stick it to the Man.

Se está jogando Borderlands 2 para PS Vita, não deixe de ler nosso tutorial que ensina como evitar o bug do game que impede o progresso. Saiba ainda como transferir seus personagens para outro servidor de World of Warcraft.

O diretor de conteúdo de Watch Dogs, Thomas Geffroyd, é responsável por gerenciar os conceitos que constroem a experiência do jogo (Foto: Renato Bazan/TechTudo) (Foto: O diretor de conteúdo de Watch Dogs, Thomas Geffroyd, é responsável por gerenciar os conceitos que constroem a experiência do jogo (Foto: Renato Bazan/TechTudo))O diretor de conteúdo de Watch Dogs, Thomas Geffroyd, é responsável por gerenciar os conceitos que constroem a experiência do jogo (Foto: Renato Bazan/TechTudo)


Analisamos o game Kirby: Triple Deluxe, nova iteração da série da famosa bolinha rosa da Nintendo. Disponível para 3DS e 2DS, o jogo mantém várias das boas características do personagem, principalmente seu carisma e bom-humor. Confira aqui o review completo.

Quinta

A Sony informou que seu serviço de streaming de jogos, o PlayStation Now, terá centenas de jogos quando for lançado, incluindo o sucesso Uncharted 3. Todd Liss, representante da divisão do PlayStation na Sony, disse que o serviço – que ainda se encontra em fase de testes – deverá ser liberado ao público no início do segundo semestre. Leia a matéria na íntegra.

Ultra Street Fighter 4, considerada a versão definitiva da famosa série de luta da Capcom, será lançado no Brasil em junho. Quem possui Super Street Fighter 4 poderá atualizar para a versão Ultra. O PS3 também ganhará uma versão standalone que não exige a versão Super. Confira todos os detalhes na matéria completa.

Ubisoft anunciou Far Cry 4. O game chegará às lojas em novembro. A boa notícia é que será lançado tanto para os consoles da nova geração quanto o da velha – além, claro, do PC. Confira todos os detalhes anunciados na notícia completa.

Far Cry 4 levará a aventura para as montanhas do Himalaia (Foto: destructoid.com) (Foto: Far Cry 4 levará a aventura para as montanhas do Himalaia (Foto: destructoid.com))Far Cry 4 levará a aventura para as montanhas do Himalaia (Foto: Divulgação)


Mais um tutorial para Fifa 14, agora ensinando como jogar com Pelé, Zico e outros craques históricos. Mostramos também como jogar Minecraft cooperativamente em tela dividida no Xbox 360. Confira dicas para melhorar sua economia no game Ghost Recon: Phantoms.

Veja algumas dicas de como jogar Kirby: Triple Deluxe. Aprenda como personalizar as regras do game de basquete NBA Live 14. E não perca um tutorial que ensina como baixar os jogos de graça na Battle.net.

Analisamos o jogo Conquest of Champions, game gratuito do Steam e que combina a dinâmica e a jogabilidade de jogos de estratégia por turnos com uma estrutura de card game, e uma temática medieval fantástica. Confira aqui o review completo.

Conquest of Champions (Foto: Divulgação)Conquest of Champions (Foto: Divulgação)


Sexta

O game de corrida do Chaves, El Chavo Kart, será lançado no Brasil em junho para PlayStation 3 e Xbox 360. Para promover o game, a produtora trouxe o ator Edgar Vivar, que encarnava os personagens Seu Barriga e Nhonho. Confira mais detalhes sobre e vinda do ator na matéria completa.

PES 2015, novo título da famosa franquia de jogos de futebol da Konami, foi listado no site da empresa Gamestop. Por enquanto o jogo ainda não foi oficialmente anunciado, e a boa novidade para os fãs é sua aparição para os consoles da nova geração. Confira a notícia completa.

The Division, MMO da Ubisoft, foi adiado para 2015. Considerado um dos games mais esperados do ano, os desenvolvedores disseram precisar de mais tempo para trabalhar no jogo, evitando comprometer a qualidade do mesmo. Infelizmente nenhuma data específica ou período foi anunciado. Veja todos os detalhes.

The Division foi adiado para 2015 para não comprometer sua qualidade. (Foto: Divulgação) (Foto: The Division foi adiado para 2015 para não comprometer sua qualidade. (Foto: Divulgação))The Division foi adiado para 2015 para não comprometer sua qualidade. (Foto: Divulgação)


Publicamos também alguns novos tutoriais. Confira como configurar o volume e o microfone do headset do PlayStation 4. Saiba como personalizar as regras e dificuldade do game NBA 2K14. Confira as melhores dicas para mandar bem no RPG Bound by Flame. Veja também como usar o Joystick USB no emulador de Android Bluestacks. E aprenda a trocar Play Coins por Chaveiros no game Kirby Triple Deluxe.

Confira também o review do game Spice Road. O jogo, desenvolvido pelo estúdio independente Aartform Games, segue o estilo estratégia, mas com grande foco na parte econômica. Possui um visual defasado, mas tem uma jogabilidade única. Leia aqui a análise completa.

Confira dicas para se dar bem em Bound by Flame (Foto: incgamers.com) (Foto: Confira dicas para se dar bem em Bound by Flame (Foto: incgamers.com))Confira dicas para se dar bem em Bound by Flame (Foto: Divulgação)


O que você acha do Xbox One? Ganhará do PlayStation 4? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/resumo-da-semana-em-jogos-xbox-one-sem-kinect-e-far-cry-4-sao-destaques.html

0 comentários:

Postar um comentário