sábado, 17 de maio de 2014

Batman: Arkham Knight mostra belos gráficos em novas imagens divulgadas










Batman: Arkham Knight, o jogo do cavaleiros das trevas que marcará sua estreia na nova geração, teve duas novas imagens liberadas através de sua conta de Twitter oficial. Sem revelar grandes novidades, elas exibem os belíssimos gráficos do jogo com a vilã Arlequina e o próprio homem-morcego.

Batman Arkham Knight: confira todas as novidades já confirmadas para o game

Arlequina exibe seu novo visual em Batman: Arkham Knight (Foto: Divulgação)Arlequina exibe seu novo visual em Batman: Arkham Knight (Foto: Divulgação)

Arlequina é a ajudante do clássico vilão Coringa e em Arkham Knight ela está com uma postura ainda mais agressiva em relação a Batman por culpá-los pelos eventos ocorridos no jogo Batman: Arkham City. O visual da vilã mudou de novo e agora está um pouco mais parecida sua releitura apresentada em Batman: Arkham Asylum.

A armadura de Batman nunca esteve tão reluzente quanto no Xbox One e PlayStation 4 (Foto: Divulgação)A armadura de Batman nunca esteve tão reluzente quanto no Xbox One e PlayStation 4 (Foto: Divulgação)

A imagem de Batman mostra o justiceiro encapuzado com o bairro de Chinatown ao fundo, local tomado pelo crime em Gotham City e repleto de letreiros em néon refletindo em sua armadura. O fato do personagem usar uma armadura ao invés de uma simples roupa se deve ao novo vilão Arkham Knight e à interação entre a roupa e o Batmóvel, que permite ao herói ser lançado para fora do carro como se fosse disparado de um canhão.

Charada desafia Batman para uma corrida nos esgotos no início do jogo (Foto: Divulgação)Charada desafia Batman para uma corrida nos esgotos no início do jogo (Foto: Divulgação)

A conta de Twitter do jogo também postou uma foto mais antiga, revelando um novo ângulo de uma cena de corrida. Logo em uma das primeiras missões do jogo, Batman precisará percorrer um trajeto pelos esgotos de Gotham enquanto o vilão Charada altera o caminho em tempo real. Batman: Arkham Knight será lançado em 14 de outubro e marcará a chegada do homem-morcego para a nova geração no Xbox One e PlayStation 4.

Qual nome você daria para o próximo jogo do Batman? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/batman-arkham-knight-mostra-belos-graficos-em-novas-imagens-divulgadas.html

0 comentários:

Postar um comentário