quinta-feira, 15 de maio de 2014

Show reúne elenco de A Culpa é das Estrelas e artistas da trilha do filme










Ed Sheeran, Grouplove, Charli XCX se juntaram a Ansel Elgort e Shailene Woodley


A noite de quarta-feira (14) foi especial para os fãs de A Culpa é das Estrelas. Um live stream reuniu as estrelas do elenco do filme - Ansel Elgort, Shailene Woodley e Nat Wolff -, o escritor John Green e artistas da trilha sonora - Ed Sheeran, Grouplove e Charli XCX -, em um show especial transmitido pela web.




O evento contou com apresentação de Tyler Oakley, que conversou com os protagonistas do longa. Logo de cara, ele perguntou para Shailene e Ansel o que os personagens Hazel Grace e Gus Waters deixaram como ensinamentos para suas vidas.



"Acho que a grande coisa é aproveitar o que está na sua frente. Aproveitar todos os momentos que você tem", falou Ansel. Shailene disse que Hazel a ensinou que você "não precisa da aceitação das outras pessoas para ser especial".





Casal em A Culpa é das Estrelas e irmãos em Divergente, Ansel e Shai contaram que a amizade entre eles fez toda a diferença nas filmagens da adaptação do livro de John Green. "Foi um presente poder trabalhar com alguém que você ama muito fora das cenas. Uma pessoa com quem você viveu coisas genuínas na vida real", explicou a atriz.





"O fato de termos ficamos amigos [desde a época de Divergente] deixou tudo mais fácil e nos deixou muito confortáveis um com o outro. Para viver Gus e Hazel a gente tinha que ser melhores amigos e namorados", revelou Ansel. Nat Wolff, que interpreta Isaac no filme, também comentou o bom relacionamento com o casal protagonista: "Ansel e Shailene são alguns dos meus melhores amigos, então nós não precisávamos fingir que éramos amigos".



Shailene disse ainda que A Culpa é das Estrelas quebra alguns padrões de Hollywood ao mostrar "dois adolescentes que se apaixonam e tem câncer". "Ela [Hazel] tem um cano no nariz o filme inteiro. É muito raro os estúdios fazerem filmes assim", finalizou.





A Culpa é das Estrelas conta a história de amor entre Hazel e Gus, adolescentes com câncer que se conhecem em um grupo de apoio a jovens com a doença e vivem uma linda histíria de amor. O filme estreia no dia 5 de junho no Brasil.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/1JpfRh8Iguo/show-reune-elenco-culpa-estrelas-artistas-trilha-filme-782871.shtml

0 comentários:

Postar um comentário