sábado, 17 de maio de 2014

GTA 5: divertido bug faz aviões caçarem o jogador até a morte










GTA 5 teve um estranho e divertido bug descoberto pelo usuário NerdCubed recentemente, o qual faz com que os aviões do jogo se envolvam em uma perseguição mortal contra o jogador, só ficando satisfeitos ao atacarem ou se explodirem. Aparentemente é possível realizar esse bug tanto na versão do Xbox 360 quanto no PlayStation 3.

Confira nosso review completo de Grand Theft Auto 5

Aviões perseguirão o jogador e tentarão bater nele, muitas vezes explodindo no caminho (Foto: Reprodução: YouTube)Aviões perseguirão o jogador e tentarão bater nele, muitas vezes explodindo no caminho (Foto: Reprodução: YouTube)

O método para ativar o avião assassino é relativamente simples, apesar de um pouco difícil de acessar. Basta adquirir um carro bem veloz, como no caso do vídeo, o Pegassi Zentorno, entrar no Aeroporto de Los Santos, encontrar um avião na pista com um piloto dentro e atingi-lo com uma velocidade bem alta pelo lado direito ou pela frente.

Após a colisão o avião deverá se erguer um pouco, como se o carro agisse feito uma rampa, levantando voo imediatamente. Porém, em alguns casos após decolar o piloto começará a reagir como um motorista de carro, perseguindo o jogador através de Los Santos para tirar satisfações.

Como os aviões não são exatamente veículos com facilidade para realizar manobras, muitos deles acabam explodindo pelo caminho, mas outros poderão até mesmo conseguir dar a volta no ar e vir em direção ao jogador para se vingarem pela batida.


Qual o seu personagem favorito de GTA 5?
Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/gta-5-divertido-bug-faz-avioes-cacarem-o-jogador-ate-morte.html

0 comentários:

Postar um comentário