quinta-feira, 17 de julho de 2014

Fifa 14: saiba como enfrentar o time de um amigo no modo Ultimate Team










Fifa 14 conta com o popular modo Ultimate Team, onde os jogadores podem montar time usando craques de diversas ligas, que são distribuídos no formato de cartas colecionáveis. Quer testar o seu time enfrentando a equipe de um amigo no FUT? Confira o tutorial.

Fifa 15: argentino Messi é escolhido como a grande estrela da capa do jogo

Fifa 14: como enfrentar o time de um amigo no modo Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 14: como enfrentar o time de um amigo no modo Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1: Já no menu do Ultimate Team, vá até a aba “Jogar” e selecione “Jogar com o elenco do amigo” na parte inferior direita. Dessa maneira será possível enfrentar o time de um dos seus amigos sem que ele esteja online. A equipe será controlada pela máquina.

Passo 2: Depois de selecionar o lado dos controles, escolha qual dos seus elencos você deseja usar na partida. Note que é importante que todos os seus jogadores estejam em plenas condições de jogo (sem lesões, cartões e com contratos).

Escolha o elenco que deseja usar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha o elenco que deseja usar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3: Agora será necessário escolher o time de qual amigo você deseja enfrentar. No lado direito, estarão as equipes de todos os seus amigos que jogam Ultimate Team.

Selecione o adversário a ser enfrentado (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Selecione o adversário a ser enfrentado (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4: Ainda é possível pressionar Y/Triângulo para conferir o elenco ativo do seu amigo, antes de escolher enfrentá-lo.

Confira o time do adversário (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Confira o time do adversário (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5: Agora é só avançar para a partida e jogar normalmente. As partidas contra amigos contam como amistosos, e rendem moedas para o seu time. É possível enfrentar o time quantas vezes você quiser.

Jogue normalmente (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Jogue normalmente (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/07/fifa-14-saiba-como-enfrentar-o-time-de-um-amigo-no-modo-ultimate-team.html

0 comentários:

Postar um comentário