terça-feira, 15 de julho de 2014

Watch Dogs: jogador ‘estaciona’ barco de modo inacreditável










Watch Dogs, jogo de aventura para PS3, PS4, PC, Xbox One e Xbox 360, tem diversos momentos inusitados, mas um deles veio do usuário do YouTube “John Barca”, que estacionou um barco, dentro do game, de modo inacreditável, fora da água. Confira:

Leia nosso review completo de Watch Dogs

Estacionamento inusitado em Watch Dogs (Foto: Reprodução)Estacionamento inusitado em Watch Dogs (Foto: Reprodução)

Após correr em alta velocidade com o barco, na água, John obteve sucesso ao realizar um salto com o veículo aquático e saltar para fora do canal. Em seguida, o barco aterrissa com sucesso em terra, em um estacionamento de carros comuns, logo ao lado da região marítima.

O momento inusitado ocorre em menos de 20 segundos e Aiden Pearce, personagem central da história de Watch Dogs, sai do barco como se nada tivesse acontecido. Apesar de Aiden ser um hacker de computadores na história do jogo, o herói conseguiu realizar “um hack da vida real”.

Watch Dogs está disponível desde maio deste ano, mas ainda deve ganhar uma nova versão, para Wii U, até o final de 2014.




Quais os jogos que você mais espera em 2014? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/watch-dogs-jogador-estaciona-barco-de-modo-inacreditavel.html

0 comentários:

Postar um comentário