terça-feira, 15 de julho de 2014

Tinder chega ao Android Wear, sistema do Google para relógios










Enquanto o Android Wear está se tornando popular com o lançamento de alguns gadgets como o G Watch, da LG, e o Moto 360, da Motorola, novos aplicativos estão sendo anunciados para a plataforma.  O Tinder, famoso app de encontros casuais, informou que já há uma versão otimizada para o sistema operacional.

Confira tudo sobre o Android Wear

Tinder teve design aprimorado para telas menores (Foto: Divulgação/Tinder)Tinder teve design aprimorado para telas menores (Foto: Divulgação/Tinder)

Ao que tudo indica, não há nenhuma grande inovação no aplicativo, a não ser o design reformulado para telas menores. Para instalá-lo basta fazer o download na Google Play e depois parear o dispositivo junto a um smartphone, que as notificações aparecerão na tela do gadget vestível.

Qual é o melhor app para paquera? Confira no Fórum do TechTudo

O Tinder para Android Wear informará quando tiver uma pessoa interessante ao redor, mas se as notificações estiverem incomodando, basta falar um comando para parar esta função. Também será possível responder a mensagens de chat utilizando a voz, além de poder dar "liked" ou "nope" com gestos na tela, assim como no smartphone.

Via Tinder



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/tinder-chega-ao-android-wear-sistema-do-google-para-relogios.html

0 comentários:

Postar um comentário