quinta-feira, 17 de julho de 2014

Como desinstalar vários aplicativos de uma vez no Windows Phone 8.1?










Se você precisa liberar espaço no telefone, apagar os aplicativos que mais ocupam espaço é uma das maneiras mais eficazes de se fazer isso. Para facilitar essa tarefa, o Windows Phone 8.1 permite desinstalar vários apps de uma só vez. Veja como usar o recurso.

Como fazer backup online de aplicativos e jogos do Windows Phone

Passo 1. Abra o aplicativo Sensor de armazenamento. Para isso, na tela inicial, deslize o dedo para a esquerda e toque em “Sensor de armazenamento”. Em seguida, toque em “telefone” ou “cartão SD” – por padrão, os aplicativos são instalados na memória do aparelho, mas você pode movê-los para o cartão SD;

Abra o sensor de armazenamento (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Abra o sensor de armazenamento no Windows Phone 8.1 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2.  Toque em “aplicativos+jogos” e aguarde até que eles sejam carregados. Para selecionar vários aplicativos, toque no botão localizado na parte inferior da tela;

Acesse os aplicativos instalados no celular ou cartão SD (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Acesse os aplicativos instalados no celular ou cartão SD (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Selecione os apps que deseja remover e toque em “desinstalar”. Uma mensagem de confirmação será exibida. Pressione “sim” para continuar e aguarde alguns instantes.

Desinstalando vários apps de uma só vez (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Desinstalando vários apps de uma só vez (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Feito isso, todos os aplicativos selecionados serão removidos do seu telefone.

Windows Phone tem potencial para ser o SO mais usado no futuro? Opine no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/07/como-desinstalar-varios-aplicativos-de-uma-vez-no-windows-phone-81.html

0 comentários:

Postar um comentário