quinta-feira, 17 de julho de 2014

Galaxy Note 4 pode vir com caneta S Pen com ultrassom e leitor de retina










O Galaxy Note 4 pode chegar com diversas novidades da Samsung. A companhia sul-coreana obteve um registro de patente sobre a utilização de uma sistema ultrassom na famosa caneta S Pen do foblet com o Android. Outra possível novidade do aparelho seria um leitor de retina, que poderia funcionar como uma alternativa ao leitor de digitais.

Quer um Galaxy S5? Veja tudo o que você pode fazer com o top da Samsung

Galaxy Note 4 pode ter caneta S Pen equipada com um sistema de rastreamento ultrassom (Foto: Arte/Divulgação)Galaxy Note 4 pode ter caneta S Pen equipada com um sistema de rastreamento ultrassom (Foto: Arte/Divulgação)

De acordo com a documentação obtida pela Samsung, o sistema de ultrassom a ser implantado na S Pen captaria o movimento da caneta sobre a tela, como já acontece hoje. Para isso, o celular contaria com quatro sensores posicionados na parte superior e inferior do telefone, que seriam capazes de apontar o posicionamento do objeto.

A novidade pode oferecer ainda a redução no custo de fabricação do aparelho, já que dispensaria o atual digitalizador localizado sob a tela. Assim, o Galaxy Note 4 pode ter um preço mais atrativo do que a atual versão e ser também mais fino, já que seria necessário uma camada a menos no display.

Qual smartphone é o melhor atualmente? Confira no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/galaxy-note-4-pode-vir-com-caneta-s-pen-com-ultrassom-e-leitor-de-retina.html

0 comentários:

Postar um comentário