terça-feira, 15 de julho de 2014

Rihanna quebra regras e segura a taça da Copa do Mundo










Teoricamente só os jogadores da Seleção campeã e chefes de estado podem segurar a taça!


Na madrugada desta segunda-feira (14), Rihanna compartilhou, no Twitter, fotos segurando a taça da Copa do Mundo ao lado dos jogadores da Alemanhã, após a Seleção alemã vencer a Copa 2014. Teoricamente, apenas os jogadores da Seleção campeã e chefes de estado podem segurar a taça. Ou seja, Rihanna quebrou esta regra. 



Segundo o site do Globo Esporte, a cantora foi ao hotel onde estão hospedados os tetracampeões do mundo, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, e ficou por lá cerca de 30 minutos. Tempo suficiente para fazer selfies com os jogadores e com a taça, né?!



Na primeira foto que postou, RiRi ganhou beijo de Podolski e Shweinsteiger!




Depois, ela tirou uma selfie com Mario Götze, o jogador que fez o gol da vitória!




Aí ela juntou os três jogadores para mais uma foto! Na legenda, ela disse: "Eles me trouxeram a taça!!! Eu amo esses caras!!! Parabéns!!!" 




E ainda rolou foto com o Klose, um dos melhores jogadores da Alemanha! E segurou a taça com propriedade, hehe!




 



Por fim, Rihanna postou: "Eu toquei na taça, segura a taça, beijei a taça, tirei uma selfie com a taça!! Quer dizeeeer.... Como é a SUA lista de desejos antes de morrer, cara?"






Ostentou, né?!



Como mostramos ontem, RiRi está amando a Copa do Mundo e torceu loucamente pela Alemanhã. Ela pulou, gritou, rodou a camisa da Seleção e, por fim, levantou a camisa, ficando só de sutiã! Hahaha. 



Parece que, logo depois, a cantora foi embora! #VoltaRiRi 



Rihanna: melhor pessoa do mundo!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/n3M_ZbgM2_k/rihanna-quebra-regras-segura-taca-copa-mundo-790829.shtml

0 comentários:

Postar um comentário