terça-feira, 26 de agosto de 2014

Como publicar vídeos do Windows Phone no YouTube?










O Windows Phone não tem uma ferramenta oficial de publicação de vídeos no YouTube, mas o aplicativo Upload To YouTube é uma solução bastante prática e interessante para que seja possível postar vídeos do celular no site. O TechTudo vai mostrar no passo a passo abaixo como fazê-lo de três maneiras, utilizando o mesmo app.

Aprenda a criar pastas de aplicativos na tela inicial do Windows Phone

Passo 1. Abra o Upload To YouTube e toque no primeiro ícone da parte inferior da esquerda para a direita. Ele vai abrir sua galeria de imagens. Selecione o vídeo na biblioteca e você voltará para a tela anterior. Então, informe tudo o que é pedido: a descrição, o nome, a categoria, as palavras-chave, etc. Para enviar, toque na seta, localizada no terceiro ícone da parte inferior.

Escolha o vídeo e envie (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Escolha o vídeo e envie (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 2. Faça o login no serviço com a sua conta do Google;

Faça o login com a conta do Google (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Faça o login com a conta do Google (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. Pronto! Seu vídeo está sendo carregado! Uma notificação na parte superior da tela vai indicar quando o upload for finalizado;

Notificação aparece mostrando o envio (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Notificação aparece mostrando o envio (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 4. Caso você use o aparelho em inglês, pode enviar vídeos até com a ajuda da auxiliar por voz da Microsoft, a Cortana. Ela pode publicar o vídeo mais recente, basta dizer o comando “upload the last video to YouTube” (faça o upload do último vídeo para o YouTube) e ela abrirá o programa;

É possível emitir comando pela Cortana (Foto: Reprodução/Thiago Barros)É possível emitir comando pela Cortana (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 5. Também é possível publicar os vídeos a partir deles mesmos. Entre na galeria do seu telefone, abra o vídeo e clique no botão de compartilhar. Uma opção com Upload To YouTube deve aparecer. Toque nela e vá para o app.

Publique diretamente no app (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Publique diretamente no app (Foto: Reprodução/Thiago Barros)



Quais são os aplicativos essenciais para Windows Phone? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/como-publicar-videos-do-windows-phone-no-youtube.html

0 comentários:

Postar um comentário