quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Vamos aos fatos: Facebook responde questões sobre app Messenger










O Facebook criou um post para responder questões sobre o Facebook Messenger e diminuir a polêmica que tem envolvido o aplicativo. O post intitulado “Get the Facts About Messenger” (Vamos aos fatos sobre o Messenger) explica como a câmera e microfone são utilizados pela rede social, além de citar a recente obrigatoriedade do Messenger para a troca mensagens no chat.

Novo vírus para Android afeta 6 em cada 7 apps; veja como se proteger

Facebook Messenger: adicionando contatos com números de telefone (Foto: Luciana Maline/TechTudo) (Foto: Facebook Messenger: adicionando contatos com números de telefone (Foto: Luciana Maline/TechTudo))Facebook respondeu perguntas dos usuários sobre o app Facebook Messenger (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

O post foi divulgado entre os usuários da rede social por meio de um alerta dentro dos aplicativos móveis do Facebook com o título “Messenger: Myths vs. Facts” (mensageiro: Mitos versus Fatos), seguido de uma breve descrição “see how the app really works.”  (Veja como o aplicativo realmente funciona). 

Ao tocar no botão “Learn More” (Saiba mais), o usuário é levado até uma página com as respostas. O post é breve e reitera a posição do Facebook sobre as permissões necessárias ao uso do app e porque a empresa pede aos usuários que instalem o aplicativo.

Vamos aos fatos com Facebook responde sobre Messenger (Foto: Reprodução/Facebook)Vamos aos fatos com Facebook responde sobre Messenger (Foto: Reprodução/Facebook)














Como o Facebook atualmente usa a câmera e o microfone?

“Como a maioria dos outros apps, solicitamos permissão para executar certos recursos, como fazer chamadas e envio de fotos, vídeos ou mensagens de voz. Se você quiser enviar um selfie para um amigo, o aplicativo precisa de permissão para ativar a câmera do seu telefone e capturar a foto. Nós não ligamos sua câmera ou microfone quando você não estiver usando o app”.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/vamos-aos-fatos-facebook-responde-questoes-sobre-app-messenger.html

0 comentários:

Postar um comentário