sábado, 30 de agosto de 2014

Como tirar o som de bloqueio do iPhone?










Ao bloquear o iPhone, um som característico – que lembra o fechamento de uma trava – é acionado, caso o aparelho não esteja no modo silencioso. O problema é que o ruído é facilmente confundido com o som do obturador da câmera, e outras pessoas podem pensar que você está tirando uma foto. Já passou por essa situação? Veja neste tutorial como desabilitar o som de bloqueio do iOS.

Rastreie seu iPhone perdido com o aplicativo Find My Iphone

iPhone 5S é o líder em vendas em 35 países, de acordo com pesquisa recente (Foto: Luciana Maline/TechTudo) (Foto: iPhone 5S é o líder em vendas em 35 países, de acordo com pesquisa recente (Foto: Luciana Maline/TechTudo))Como tirar o som de bloqueio do iPhone(Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Passo 1. Abra o aplicativo “Ajustes”. Nas configurações do iOS, toque em “Sons”;

Acesse as configurações do iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Acesse as configurações do iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Por fim, deslize a tela até o final e desative a opção “Sons de Bloqueio”.

Desativando som de bloqueio do iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Desativando som de bloqueio do iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Feito isso, o iPhone não fará nenhum barulho ao ser bloqueado, mesmo quando o dispositivo não estiver no modo silencioso.

Hoje em dia, iPhone 5 vale a pena? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/como-tirar-o-som-de-bloqueio-do-iphone.html

0 comentários:

Postar um comentário