quinta-feira, 28 de agosto de 2014

The Last of Us Remastered receberá mapas e armas grátis no PS4 e PS3










The Last of Us: Remastered para PlayStation 4 e também o The Last of Us original para PlayStation 3, receberam uma nova atualização com armas extras e promessas de dois novos mapas ainda essa semana. De acordo com a produtora Naughty Dog o jogo também recebeu vários consertos em seu modo multiplayer.

The Last of Us Remastered: veja as novidades da versão do game para PS4

The Last of Us: Remastered recebe mapas e armas em atualização (Foto: PlayStation Lifestyle)The Last of Us: Remastered recebe mapas e armas em atualização (Foto: PlayStation Lifestyle)

Tanto no PlayStation 4 quanto no PS3 jogadores receberão dois novos mapas em breve, até o final da semana, segundo a produtora. A atualização traz também novas armas, incluindo: Variable Rifle, Scoped Semi-Auto Rifle, Scoped Full-Auto Rifle e Scoped Burst Rifle, com novas missões para cada uma das novas armas.

No PlayStation 3 houve também balanceamento de armas, como o Hunting Rifle, balanceamento nas Supply Box para times em desvantagem, conserto de uma série de bugs no modo multiplayer e uma nova fórmula para balancear os times, levando em consideração o nível de habilidade de cada jogador.

A versão PlayStation 4 do jogo também deverá receber consertos para o modo multiplayer, os quais deverão chegar junto com a atualização contendo os dois novos mapas para o console.

Quais suas experiências em The Last of Us? Comente no Fórum TechTudo.

Via PlayStation Lifestyle



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/last-us-remastered-recebera-mapas-e-armas-gratis-no-ps4-e-ps3.html

0 comentários:

Postar um comentário