quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Forza Horizon 2: demo do jogo para Xbox One ganha data de lançamento










Forza Horizon 2 terá uma versão de demonstração para Xbox One disponível a partir do dia 16 de setembro, 2 semanas antes do lançamento do jogo, que chegará às lojas em 30 de setembro para Xbox One e Xbox 360. A Microsoft não comentou se será liberada uma versão de demonstração também para o videogame da geração passada da empresa.

Forza Horizon 2: multiplayer permitirá ‘viajar’ pelo mapa com seus amigos

Forza Horizon 2: demo para Xbox One será liberado dia 16 de setembro. (Foto: Divulgação)Forza Horizon 2: demo para Xbox One será liberado dia 16 de setembro. (Foto: Divulgação)

Segundo a Microsoft, a versão de demonstração de Forza Horizon 2 permitirá “explorar as belezas do sul da Europa, com diversos dos mais bonitos carros”. Entretanto maiores detalhes não foram informados, por exemplo quais carros estarão disponíveis ou ainda o quanto do mapa poderá ser explorado – vale lembrar que esse é um game de mundo aberto, diferente dos jogos da série principal Forza Motorsport.

Forza Horizon 2 contará com mais de 200 carros em sua versão final, entre eles um Fusca de 1963. O game também permitirá disputar corridas contra outros meios de transporte, como um trem, disputa similar à um famoso programa automobilístico.

Forza Horizon 2: Fusca será um dos 200 carros do jogo. (Foto: Divulgação)Forza Horizon 2: Fusca será um dos 200 carros do jogo. (Foto: Divulgação)

Qual o melhor game de corrida? Opine no Fórum do TechTudo!

Via Xbox.com



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/forza-horizon-2-demo-do-jogo-para-xbox-one-ganha-data-de-lancamento.html

0 comentários:

Postar um comentário