quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Sportsfriends e Joe Danger: veja os games gratuitos da PS Plus em setembro










Joe Danger e PlayStation All Stars Battle Royale serão dois dos jogos gratuitos de setembro oferecidos aos assinantes da PlayStation Plus. Completam a lista os games Velocity 2X, SportsfriendsHoard e TxK. Os jogos estarão disponíveis a partir do próximo dia 2 de setembro.

Confira o review completo de Sportsfriends

Assinantes da PlayStation Plus receberão os jogos Sportsfriends e Joe Danger em setembro.(Foto: Reprodução/ YouTube)Assinantes da PlayStation Plus receberão os jogos Sportsfriends e Joe Danger em setembro.(Foto: Reprodução/ YouTube)

Joe Danger é um game de corrida que coloca o jogador no papel de Joe, um dublê destemido que não teme os desafios. Já PlayStation All Stars Battle Royale é um game de luta que coloca nas arenas diversos personagens famosos dos videogames da Sony, como Kratos (God of War) e Sweet Tooth (Twisted Metal), com disputas entre até 4 jogadores.

Sportsfriends é um jogo com diversos minigames voltados para partidas multiplayer “de sofá”, isto é, localmente e não online. O jogo não conta com partidas singleplayer. Em Hoard você controla um dragão que deve aterrorizar os moradores de uma vila.

Confira um vídeo (em inglês) com cenas de todos os jogos gratuitos de setembro oferecidos aos assinantes da PlayStation Plus:


Qual o melhor: Xbox Live Gold ou PlayStation Plus?
Opine no Fórum do TechTudo!

Via PlayStation Blog



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/sportsfriends-e-joe-danger-veja-os-games-gratuitos-da-ps-plus-em-setembro.html

0 comentários:

Postar um comentário