domingo, 24 de agosto de 2014

Starcraft 2 Heart of the Swarm: veja como jogar o modo Arcade do game










Starcraft 2: Heart of the Swarm é o game de estratégia em tempo real desenvolvido pela Blizzard Entertainment. Além de contar com o modo clássico do game, que se resume em criar um exército e atacar seu adversário, o jogo também conta com diversos tipo diferentes de mecânica, que são chamados de Arcade. Aprenda agora a entrar nestes jogos.

Confira o review completo de Starcraft 2: Heart of the Swarm

starcraft2-nova (Foto: starcraft2-nova)Starcraft 2 (Foto: Divulgação)

Para começar, clique em Arcade, no menu localizado no canto esquerdo. Na tela que aparece, já estão listados os jogos mais novos que são destaques e, ao lado, os mais jogados. Ao clicar em um, você será direcionado ao seu lobby, tendo então que esperar outros jogadores também entrarem para começar a jogar.

Tela inicial do game. Clique em Arcade no menu do canto esquerdo (Foto: Reprodução / João Moura)Tela inicial do game. Clique em Arcade no menu do canto esquerdo (Foto: Reprodução / João Moura)

Cada jogo é diferente entre si. São mecânicas diferentes de interação e competitividade. Existem aqueles que são time contra time e outros que são mais no estilo PvE, ou seja, co-op contra monstros do mapa.

De qualquer forma, fique atento às instruções que aparecem quando você clica em algum jogo. Antes de entrar nele, você poderá ter acesso à informações valiosas sobre como é o jogo e decidir se realmente quer jogar.

Caso queira procurar por um jogo que já existe e que tenha alguma preferência, clique então em “Procurar”. Você será direcionado à uma tela com diversos jogos listados, além de ter um campo para busca. Além disso, há também a possibilidade de filtrar sua busca segundo sua preferência, para que possa escolher dentre os tipos de jogos que você mais gosta.

Procure o game que você quiser, através de busca por palavra ou uso de filtros (Foto: Reprodução / João Moura)Procure o game que você quiser, através de busca por palavra ou uso de filtros (Foto: Reprodução / João Moura)

Caso já tenha jogado algum e gostado bastante, mas não se lembra qual o nome do jogo, basta ir em “Jogos Recentes” e procurar por lá.

Ache qualquer jogo que já tenha jogado (Foto: Reprodução / João Moura)Ache qualquer jogo que já tenha jogado (Foto: Reprodução / João Moura)

Com que raça você prefere jogar em Starcraft 2? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/starcraft-2-heart-swarm-veja-como-jogar-o-modo-arcade-do-game.html

0 comentários:

Postar um comentário