sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Ariana Grande se justifica após ser acusada de destratar fãs










Cantora não teria dado atenção para meninas durante meet & greet no dia do VMA


Ariana Grande se envolveu em uma polêmica por causa de um meet & greet realizado no VMA 2014, no último domingo (24/8). Um pai de duas adolescentes que foram sorteadas para a ação acusou a cantora de destratar as meninas durante o encontro, fato que foi negado pela cantora.





O pai das adolescentes Jen e Kelly falou que Ariana Grande "ficou apenas 15 segundos" com cada um dos fãs e que "não houve conversa" com a cantora. "Ela não se preocupou nem de perguntar seus nomes", protestou.



Através de uma mensagem enviada para um fã no Twitter, reproduzida pelo canal E!, Ariana Grande deu sua versão sobre o ocorrido. "Uma fã me deu uma foto minha com meu avô. Eu saí de lá porque não queria que eles me vissem chorando", justificou. "Ainda estou de luto e eu escrevi uma carta para elas, mas me disseram que elas já haviam ido embora."



Ari ainda completou dizendo que: "Meu coração ainda está cicatrizando e há momentos como este que me lembram que ele realmente se foi. Não estava esperando e aquilo me atingiu como uma tonelada de tijolos".

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/rUAVAhG5lxc/ariana-grande-se-justifica-ser-acusada-destratar-fas-798169.shtml

0 comentários:

Postar um comentário