domingo, 24 de agosto de 2014

Neymar tatua "Love" na mão e fãs acham que é mensagem para Marquezine










Letra usada para escrever "amor" em inglês é parecida com a da ex-namorada do jogador


Uma simples tatuagem escrito "Love" ("Amor" em inglês) e uma mensagem romântica postadas no Instagram foram o suficiente para fãs de Neymar e Bruna Marquezine acreditarem no amor do casal.





Foi o jogador que usou o Insta para exibir sua nova tattoo, que veio acompanhada por um trecho da música Vai Entender, parceria de Israel Novaes com Jorge e Mateus, que dizia: "Me desconcentro e perco o foco E tremo todo quando te vejo E não consigo dizer o que eu quero...".



Logo que a foto bombou, seguidores de Neymar começaram a especular que a letra da tatuagem seria de Bruna Marquezine, tirada de uma foto em que a atriz escreveu "Love" na areia da praia, postada no dia 9 de julho.





Outros seguidores acreditam que seja para um novo amor, já que rolou essa semana o boato de que Neymar estava saindo com a cantora Alinne Rosa, que comentou as especulações envolvendo seu nome dizendo: "Parem de 'viajar' na maionese, e viagem por aí...".

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/nGHSVRwbM2g/neymar-tatua-love-mao-fas-acham-mensagem-marquezine-797817.shtml

0 comentários:

Postar um comentário