domingo, 24 de agosto de 2014

Plants vs Zombies Garden Warfare: aprenda a jogar o novo modo Gnomba










Plants vs Zombies: Garden Warfare recebeu uma atualização que adicionou o divertido modo Gnomba. Nele os jogadores devem duelar pelo controle de uma bomba em formato de gnomo, usada para destruir pontos do território inimigo. Ainda não jogou ou não entendeu muito bem o modo? Confira nosso tutorial.

Leia a análise completa de Plants vs Zombies Garden Warfare

Plants vs Zombies Garden Warfare: aprenda a jogar o novo modo Gnomba (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Plants vs Zombies Garden Warfare: aprenda a jogar o novo modo Gnomba (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1: Para jogar o modo, selecione a opção “Multijogador” no menu principal.

Passo 2: Escolha o modo “Gnomba” e então clique em “Buscar Partida”.

Selecione o modo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Selecione o modo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3: O objetivo do modo é recolher o explosivo indicado no cenário e levá-lo até um dos pontos do inimigo (verde para plantas e roxo para zumbis). Quem conseguir detonar todos os três pontos vence a partida.

Busque a bomba (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Busque a bomba (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4: A Gnomba ficará marcada no mapa com um indicador em formato de bomba. Também é fácil identificá-la em meio aos oponentes, já que ela tem exatamente o formato de um gnomo segurando um explosivo.

Para pegá-la basta passar por cima da Gnomba.

Pegue a Gnomba (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Pegue a Gnomba (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5: Enquanto você estiver com a bomba seu personagem ficará com uma aura avermelhada. Dessa forma será possível que seus companheiros e adversário te identifiquem facilmente no campo de batalha.

Na parte de cima da tela é possível ver o tempo disponível para plantar a bomba. Corra, ou ela poderá explodir no seu controle.

Vá até um dos pontos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Vá até um dos pontos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6: Para plantá-la é só se dirigir a um dos pontos adversários indicados no mapa e aproximar-se. Uma notificação aparecerá para todos os jogadores, incluindo adversários.

Plante e defenda a Gnomba (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Plante e defenda a Gnomba (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7: Assim que o contador na parte superior da tela zerar, a bomba explodirá, matando inclusive todos os oponentes muito próximos a ela. Depois disso a Gnomba surgirá em algum ponto aleatório do mapa.

Fique de olho no contador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fique de olho no contador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 8: Quando um dos adversários tiver o controle da bomba você será avisado. Derrote o oponente com a aura vermelha para fazer a bomba cair no chão.

Detone seus adversários (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Detone seus adversários (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 9: No final, quem detonar todos os pontos ou conseguir mais deles até o final do tempo vence a partida. Aproveite para matar o máximo de adversários para melhorar a sua pontuação e ganhar um bom bônus de moedas.

Confira o resultado (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Confira o resultado (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Garden Warfare é melhor que seus antecessores? Acesse o Fórum do TechTudo e comente.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/plants-vs-zombies-garden-warfare-aprenda-a-jogar-o-novo-modo-gnomba.html

0 comentários:

Postar um comentário