quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Titanfall: atualização traz multiplayer sem Titãs no PC, Xbox One e 360










Titanfall receberá uma nova atualização em breve, seu sexto grande update, que introduzirá um novo modo chamado Pilot Skirmish, no qual jogadores poderão se enfrentar sem os robôs Titans, o grande chamariz do título. A atualização trará também o modo Marked for Death, muito popular entre os usuários, como uma opção permanente e não apenas um evento especial como era antes.

Titanfall: veja dicas para sobreviver às partidas online

Nova atualização de Titanfall traz modo para combates mais pessoais, apenas com pilotos (Foto: gamefront.com)Nova atualização de Titanfall traz modo para combates mais pessoais, apenas com pilotos (Foto: gamefront.com)

Normalmente uma partida de Titanfall apresenta uma dinâmica de 6 vs. 6 com Titans e Bots controlados por inteligência artificial. O modo Pilot Skirmish remove os Titans e os Bots, utilizando o poder extra para aumentar o número de competidores por partida, tornando-as combates de 8 vs. 8.

Apesar de os Titans serem alardeados como o grande diferencial do jogo, os usuários mais experientes já se acostumaram a jogar com os soldados, utilizando seus jatos para correr por paredes e darem super saltos. Essa mudança em Titanfall deverá permitir que o jogo dispute público contra novos FPS tal qual Call of Duty: Advanced Warfare.

Qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/titanfall-atualizacao-traz-multiplayer-sem-titas-no-pc-xbox-one-e-360.html

0 comentários:

Postar um comentário