segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Assista a todos os shows que rolaram no VMA 2014










Ariana Grande, Beyoncé, Taylor Swift, Maroon 5, 5 Seconds of Summer... Qual foi o seu preferido?


Na noite deste domingo (24), rolou o Video Music Awards. Além de todos os prêmios, e as cenas muito engraçadas, os momentos mais esperados são as apresentações da noite. Assista abaixo aos oito shows que rolaram no VMA 2014!



Saindo de dentro de uma nave espacial, Ariana Grande abriu a noite com seu novo sucesso, Break Free. Logo em seguida, Nicki Minaj apresentou Anaconda e, depois, ela e Ari se juntaram a  Jessie J para apresentar a parceria Bang Bang. Aliás, o clipe do single saiu durante a premiação





Depois de ser anunciada pela bff Lorde, Taylor Swift apresentou seu novo single, Shake it Off. O show foi bem divertido como a música! No fim, a cantora fez uma piada, quando ameaçou se jogar em cima de um letreiro enorme que mostrava "1989", mas desistiu pois o "as pessoas estão sendo picadas por cobra, é perigoso", se referindo ao acidente com a dançarina da Nicki Minaj.

 




 



Sam Smith emocionou todo mundo com o sucesso Stay With Me







Já Usher colocou todo mundo pra dançar com a nova música, She Came To Give It, com participação de Nicki Minaj, que subiu novamente ao palco para a parceria. 






Depois de levar o prêmio de lyric video no red carpet, o 5 Seconds of Summer apresentou Amnesia!





Iggy Azalea e Rita Ora apresentaram a parceria Black Widow!





Do lado de fora da premiação. o Maroon 5 fez todo mundo pular com Maps! O palco estava liiiindo!





Mas, não teve jeito, o melhor e mais esperado show da noite foi de Beyoncé. A cantora, que levou o Michael Jackson Video Vanguard, apresentou todas (sim, t-o-d-a-s) as músicas de seu novo álbum em uma apresentação épica de 15 minutos. Tombou! 




 



E aí, qual foi o seu show preferido do VMA 2014?



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/IxkaxoGdwko/assista-todos-shows-rolaram-vma-2014-797866.shtml

0 comentários:

Postar um comentário