quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Bella Thorne revela por Twitter que ela e Tristan Klier terminaram o namoro










Pelas mensagens da atriz e o post do cara no Instagram, parece que Tristan deu uma mancada!




A semana não está boa para os casais famosos. Depois do fim do namoro de Ansel Elgort, foi a vez de Bella Thorne revelar que ela e Tristan Klier acabaram o relacionamento que durou dois anos.



Os fãs estavam desconfiando, já que a atriz não estava postando fotos com o namorado nas redes sociais, o que era algo bem recorrente. Até que uma seguidora resolveu perguntar: "Você está ou não está [namorando] com Tristan? Estou confusa..." E, para a surpresa de todos, Bella respondeu: "Não, não estou." Uou!




Ainda não se sabe o que aconteceu, já que recentemente Bella falou coisas bem fofas sobre o namoro ao Hollywood Life. Mas parece que o fim não foi tão amigável. Outra seguidora disse: "Sinto muito Bella... Um dia você vai encontrar o seu Príncipe Encantado." Bella respondeu: "Ou [Príncipe] honesto." 




Segundo o site Teen, Tristan também desabafou nas redes sociais sobre o fim do namoro, mas de um jeito mais fofo. Ele postou uma foto ao lado de Bella, no Instagram (que é bloqueado), com a legenda: "Seja em viagens para diferentes países ou em uma casa incrível de praia, nós fizemos de tudo. Eu sei que nem sempre fui o cara mais legal, mas posso dizer que [nosso namoro] significou mais que o mundo para mim e eu não poderia ter aproveitado melhor. Eu nunca vou esquecer tudo o que passamos, do fundo do meu coração, obrigado." Ai, choramos! <3 





Ixi, depois da indireta de Bella no Twitter e essa mensagem em tom de perdão de Tristan no Insta, parece que o cara deu uma mancada, hein?!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Yd2mLdnU1lg/bella-thorne-revela-twitter-ela-tristan-klier-terminaram-namoro-798049.shtml

0 comentários:

Postar um comentário