domingo, 24 de agosto de 2014

Assassin’s Creed 4: Black Flag: dicas para mandar bem no modo Man Hunt










Assassin’s Creed IV: Black Flag, game de ação e aventura desenvolvido pela Ubisoft, faz com que os jogadores assumem o papel de Edward Kenway, um corsário das águas selvagens do Caribe. O game apresenta também outros modos de jogo fora a campanha, entre eles o “Man Hunt”. Confira algumas dicas para mandar bem nesse divertido modo:

Confira o review completo de Assassin’s Creed IV: Black Flag

Modo Man Hunt em Assassins Creed IV: Black Flag (Foto: Divulgação)Modo Man Hunt em Assassin's Creed IV: Black Flag (Foto: Divulgação)

Man Hunt é um modo de jogo baseado em times que há em todos os jogos da série Assassin’ Creed que possuem multiplayer. Um grupo deve eliminar os jogadores do outro. Pontos são adicionados de acordo com seus movimentos no game, como se esconder durante perseguições, deixar inconsciente um inimigo ou matá-lo.

Quando estiver na defensiva

As duas coisas mais importantes que você precisa são suas duas vantagens. Você deverá equipar metamorfose, um benefício que transforma todos os NPCs na área em seu personagem, e o guarda-costas, que irá enviar um NPC parecido com seu personagem para deixar inconsciente qualquer oponente na área que você escolher. Para alvos de longo alcance é bom ter as facas de arremesso equipadas.

No início do jogo, ou depois de cada reaparição, transforme um grupo de NPCs em seu personagem. Caso o grupo esteja se movendo, fique com ele. Caso ele esteja parado, esconda-se por perto, seja em um banco ou em um palheiro. Procure também ficar perto de outro companheiro de equipe para ganhar mais pontos de XP.

Procure sempre se camuflar com os outros NPCs ou jogadores do seu time (Foto: Reprodução)Procure sempre se camuflar com os outros NPCs ou jogadores do seu time (Foto: Reprodução)

Caso consiga ver um inimigo se aproximando do seu grupo, você poderá enviar seu guarda-costas atrás dele. Se ele conseguir deixa-lo inconsciente, você receberá100 pontos. Neste caso, você terá tempo para escapar ou ficar por perto para outra pancada. Se um inimigo matar o seu guarda-costas você poderá se aproximar e deixa-lo inconsciente, já que ele não será capaz de te matar.

Se o seu inimigo tentar fugir, você poderá tentar deixa-lo mais lento com suas facas de arremesso. Fique atento se algum inimigo escalar qualquer coisa quando ele perceber que seu guarda-costas está se aproximando. Se isto acontecer, fuja, pois ele não será capaz de acertar um inimigo em terreno elevado.

Cuidado para não ser descoberto quando ativar algum chamariz (Foto: Reprodução)Cuidado para não ser descoberto quando ativar algum chamariz (Foto: Reprodução)

Quando estiver na ofensiva

Procure utilizar moedas ou fogos de artifícios, de acordo com sua preferência, para descobrir quem é seu alvo com relação ao cidadão comum. Ao ativar a habilidade, os NPCs terão uma reação diferente do seu inimigo. Porém, tente não usar muito próximos do seu alvo, pois ele pode perceber antes de você atacar e acabar lhe acertando com alguma arma que te deixará inconsciente.

Dentre os que foram lançados, qual o melhor para você? Comente sobre a série Assassin’s Creed no nosso fórum!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/assassins-creed-4-black-flag-dicas-para-mandar-bem-no-modo-man-hunt.html

0 comentários:

Postar um comentário