segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Privy Chat for Facebook: desative o alerta de ‘visualizado’ no Messenger










O Facebook exibe se o usuário visualizou a conversa no bate-papo, um dos recursos mais utilizados nessa rede social. No computador, algumas extensões resolvem o problema. Entretanto, não é possível desativar a função no celular. Para contornar isso, surgiu o Privy Chat for Facebook. Aprenda, neste tutorial, como evitar que os seus amigos saibam sobre a visualização da mensagem.

Facebook: Como desativar um perfil de usuário temporariamente 

Inbox: descubra dez coisas sobre as mensagens privadas no Facebook (Foto: Pond5)Com Privy Chat for Facebook, desative o alerta de "visualizado" das mensagens do Facebook. (Foto: Pond5)


Passo 1. No smartphone, acesse o Google Play e e instale o aplicativo;

Instale o Privy Chat em seu celular (Foto: Reprodução/Helito Bijora)A ferramenta está disponível para celulares Android. (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Ao executar o app pela primeira vez, é necessário usar os dados do Facebook para fazer login. Depois disso, autorize o acesso do aplicativo a sua conta;

Entre em sua conta do Facebook e autorize o aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Use os dados da sua conta no Facebook para ativar o recurso. (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. A lista de conversas será carregada e as mensagens já poderão ser trocadas normalmente. Caso queira localizar um contato, toque na barra de busca e digite um nome;

Converse com seus amigos sem ser dedurado (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Privy Chat for Facebook não informa aos usuários sobre a ferramenta. (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. A principal vantagem é que o aplicativo não informa ao outro usuário sobre o recurso. A mensagem “Testando o Privy Chat”, por exemplo, foi aberta, mas o Facebook não mostrou como “Visualizado”.

Mensagem lida no celular não parece como visualizada (Foto: Reprodução/Helito Bijora)O aplicativo apresenta uma usabilidade simples. (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com esse aplicativo simples, você poderá ler as mensagens usando o celular e decidir se quer responder ou não, sem os amigos saberem que você visualizou a conversa.

Quer saber como retirar os anúncios do Facebook? Veja no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/privy-chat-facebook-desative-o-alerta-de-visualizado-no-messenger.html

0 comentários:

Postar um comentário