segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Após dar cabeçada em DH, internautas pedem a expulsão de Diego Cristo da Fazenda










A assessoria do cantor também já está tomando providências para a expulsão do participante.


Na noite da última sexta-feira sexta, 3, o clima esquentou na Fazenda durante a festa Cordel Sertão. Tudo começou quando o competidor Diego Cristo pulou em cima do modelo Marlon, que já estava deitado. Segundo o colega de confinamento, Robson Caetano, tudo não passou de uma brincadeira, mas Marlon acabou se machucando e precisou buscar atendimento médico.





Em seguida, Diego, para provocar, teria pisado propositalmente no pé de Roy. Para finalizar a confusão, o cantor DH acusa Cristo de ter lhe dado uma cabeçada, após uma discussão sobre a "brincadeira" de Diego, que acabou machucando Marlon.



Apesar de não saber da revolta que causou nas redes sociais, Diego Cristo acabou desabafando na madrugada após a festa: “Não fiz por mal, nem para machuca-lo, pois ele é meu amigo, meu irmão", disse.



A assessoria do DH, da banda Cine, postou um comunicado no Instagram oficial do cantor dizendo que já estão tomando as providências necessárias, pois, como todos sabem, agressão física resulta na expulsão do reality.  "Nossa assessoria já está em contato com a mídia, aguardando maiores detalhes sobre o caso. Medidas serão tomada contra o agressor. Pedimos a vocês força para o nosso DH!".



Veja como está sendo a repercussão do caso no Twitter:












Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Zq6f7g1X3hM/dar-cabeca-dh-internautas-pedem-expulsao-diego-cristo-804563.shtml

0 comentários:

Postar um comentário