quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Fãs postam vídeo de mala roubada de Zayn Malik e são criticadas no Twitter










Garotas econtraram pertences de Zayn no aeroporto do Peru em abril deste ano




Um mistério foi solucionado pela Directioners esta semana: o paradeiro da mala roubada de Zayn Malik durante a passagem do One Direction pelo Peru, em abril deste ano.




Duas meninas disseram que na verdade não roubaram a mala, mas encontraram ela após a hairstylist do 1D, Lou Teasdale, perdê-la no meio da confusão de fãs no local.




Um Twitter de Directioners peruanas intitulado PeruInLuvWith1d explicou a história, que é bem confusa: "Elas pegaram a mala e disseram que tentaram devolvê-la, mas que todo mundo já tinha ido embora".




Pensando ser material de trabalho de Lou, as duas meninas ficaram surpresas ao abrir e descobrir que tudo ali eram pertences de Zayn Malik. O que irritou as Directioners ao redor do mundo, subindo a hashtag #ZaynDeservesPrivacy ("Zayn merece privacidade"), foi o fato das duas terem subido um vídeo no Facebook (que já foi removido) mostrando tudo que tinha dentro da mala: camisetas, calças, cuecas e desenhos feitos por Zayn.




Apesar do vídeo ter sido removido, os prints dos pertences de Zayn Malik, que estavam dentro da mala, continuam sendo compartilhados pelas fãs do One Direction. E até agora não se sabe se as duas meninas roubaram ou realmente encontraram sem querer a mala dele.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/h057isj2FT4/fas-postam-video-mala-roubada-zayn-malik-sao-criticadas-twitter-805107.shtml

0 comentários:

Postar um comentário