quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Microsoft lança app 'Xim' para compartilhamento de fotos com os amigos










A Microsoft anunciou o aplicativo Xim, nesta quarta-feira (8), para o compartilhamento de fotos com amigos ou colegas de trabalho. A novidade é destinada não só para a plataforma Windows Phone, como também para iOS e Android. O recurso usa as imagens armazenadas nos dispositivos, ou em serviços online, para criar uma visualização simultânea com diversos contatos.

Fotos privadas: conheça aplicativos para proteger suas imagens pessoais 

App Xim da Microsoft compartilha fotos em grupo em tempo real (Foto: Divulgação)App Xim da Microsoft compartilha fotos em grupo em tempo real (Foto: Divulgação)

Para criar um álbum compartilhado, é necessário escolher as imagens do rolo da câmera, Dropbox, OneDrive, ou que estejam publicadas em redes sociais como Facebook e Instagram. Em seguida, basta convidar contatos da agenda telefônica, que receberão um link para visualização via navegador, ou para abrir dentro do Xim caso tenham o app instalado.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/microsoft-lanca-app-xim-para-compartilhamento-de-fotos-com-os-amigos.html

0 comentários:

Postar um comentário