quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Facebook pode lançar um aplicativo que permite conversas 'anônimas'










O Facebook pode lançar em breve um aplicativo de bate-papo anônimo. Segundo o jornal New York Times, a rede social está desenvolvendo um app de conversação no qual não é necessária uma identificação "verdadeira" dos usuários. O recurso móvel, que pode causar polêmica como outros apps anônimos ao estilo do Secret, ainda não tem detalhes sobre a política de privacidade.

Como sair de um grupo no Facebook e evitar que o convidem novamente?

Facebook pode lançar novo app em breve (Foto: Divulgação)Facebook pode lançar novo app com identificação "anônima" em breve (Foto: Divulgação/Facebook)

Josh Miller, gerente de produtos do Facebook, é o líder do novo projeto, segundo o jornal americano afirma que o projeto do "app secreto" já existe desde o ano passado. Porém não há detalhes de seu funcionamento.

A ideia seria oferecer uma plataforma aos usuários do Facebook com a opção de conversar livremente sobre diversos temas com os quais não estariam confortáveis em comentar com seus nomes reais. As principais dúvidas são sobre como isso poderia ser atrelado à rede social (e se vai ser), como seriam feitas as adições de amigos e o tipo de sistema de registros.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/facebook-pode-lancar-um-aplicativo-que-permite-conversas-anonimas.html

0 comentários:

Postar um comentário