quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Taylor Swift recria primeira capa da People e fala sobre a vida de solteira










Cantora revelou que está feliz sozinha em edição de 40 anos da publicação


Taylor Swift foi a escolhida pela revista People para estampar sua capa de 40 anos. Falando sobre sua nova vida de solteira, Tay recriou a icônica foto de Mia Farrow, em O Grande Gatsby, da edição de 4 de março de 1974 da publicação.





Em entrevista à People, Taylor falou que "não está preocupada" em conhecer alguém neste momento. "Eu vou ser feliz de qualquer forma", afirmou. "Eu não vou comprometer a felicidade e a independência que encontrei por qualquer pessoa. Costumava ser fascinada por grandes histórias de amor, mas agora sou mais realista."



A mudança para Nova York também ajudou Tay a ficar mais independente e madura com relação aos relacionamentos. "Priorizei meus amigos, minha família e minha música. Acima de tudo, tentei coisas que nunca pensei que ia tentar", explicou. "Foi realmente um momento libertador."



"Tomei a decisão de passar mais tempo sozinha e descobrir quem eu sou", filosofou a cantora, que lança seu quinto álbum de estúdio, 1989, no dia 27 de outubro.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/UamP9AmT8O4/taylor-swift-recria-primeira-capa-people-fala-vida-solteira-805209.shtml

0 comentários:

Postar um comentário