sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Forza Horizon 2: saiba como comprar, personalizar e tunar carros no game










Forza Horizon 2 é o novo título da série de corrida exclusiva do Xbox, que promete mapa aberto, grande variedade de carros e corridas disputadas. Como em seu antecessor, é possível adquirir novas máquinas, assim como personalizar totalmente os carros da sua garagem. Confira o tutorial.

Forza Horizon 2: versão para Xbox 360 terá mundo menor e menos carros

Forza Horizon 2: como comprar, personalizar e tunar carros no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Forza Horizon 2: como comprar, personalizar e tunar carros no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1: A qualquer momento do game, pressione Select para abrir o mapa. Bem no meio dele, você encontrará a opção “Garagem do Festival”, onde você poderá gerenciar e modificar seus veículos.

Passo 2: Além de marcar o local no mapa e dirigir até lá, também dá para pressionar X e fazer uma viagem rápida, que te leva automaticamente até o local.

Use a Viagem Rápida para economizar tempo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Use a Viagem Rápida para economizar tempo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3: Ao chegar na Garagem, pressione X para acessar a opção.

Segure X para entrar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Segure X para entrar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4: Na primeira opção, “Oficina de Pintura, você poderá alterar cores, adesivos e diversas outras particularidades do visual dos seus veículos.

Escolha cores e adesivos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha cores e adesivos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5: Em “Aprimorar”, é possível investir em novas peças, para deixar a máquina ainda mais rápida e potente.

Melhore o desempenho do carro (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Melhore o desempenho do carro (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6: Caso queira mudar radicalmente, também dá para gastar grana em uma incrível variedade de novos carros. Para isso, vá até “Feira de Carros” no mapa e entre. É possível filtrar os carros por desempenho, preço, marca e modelo.

Vá até a feira para escolher um novo modelo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Vá até a feira para escolher um novo modelo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7: Escolha o seu carro novo, selecione uma das opções de pintura e confirme a compra para já sair dirigindo o possante. Também dá para customizar a nova aquisição na Garagem.

Escolha a cor e saia dirigindo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha a cor e saia dirigindo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o melhor game de corrida? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/forza-horizon-2-saiba-como-comprar-personalizar-e-tunar-carros-no-game.html

0 comentários:

Postar um comentário