quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Como controlar o uso de dados do WhatsApp no iPhone?










O WhatsApp é um dos mensageiros mais usados pela maioria das pessoas com smartphone e por isso pode consumir muito do plano de dados do aparelho. Com essa dica simples, você poderá descobrir essas informações e acompanhar o uso de dados do WhatsApp no iOS. Confira!

Veja também: Como apagar fotos do iOS compartilhadas com o iCloud?

Passo 1. No aplicativo do WhastApp toque sobre “Ajustes”, no canto inferior direito da tela. Nas configurações do aplicativo, toque em “Conta” e, em seguida, em “Uso da Rede”;

Acesse as configurações do WhatsApp (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações do WhatsApp (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Nessa tela, você poderá observar o número de mensagens enviadas/recebidas e o total de dados consumidos. Logo abaixo, existe a opção de zerar as estatísticas. Fazendo isso, você conseguirá ter controle dos dados consumidos pelo WhatsApp.

Estatística sobre o uso de dados e número de mensagens enviadas e recebidas (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Estatística sobre o uso de dados e número de mensagens enviadas e recebidas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, o usuário poderá descobrir se o WhatsApp está consumindo muitos dados. Lembre-se que essa estimativa inclui dados do 3G/4G e rede Wi-Fi.

Os concorrentes da Apple estão deixando o iPhone para trás? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/como-controlar-o-uso-de-dados-do-whatsapp-no-iphone.html

0 comentários:

Postar um comentário