quinta-feira, 9 de outubro de 2014

PES 2015 terá estádio do Mineirão e outras arenas nacionais










PES 2015 não terá apenas todos os clubes da série A do Campeonato Brasileiro, mas também alguns estádios nacionais. O game, que está liberado para teste na Brasil Game Show, revela uma das arenas: o Mineirão, ainda inédito no título. Além disso, a Konami, produtora do game, liberou nesta quinta-feira (9) um vídeo em que mostra como será o estádio.

Fifa Soccer: próxima versão do game será lançada para PS3 e Xbox 360

Clubes brasileiros estão confirmados no PES 2015 (Foto: Reprodução / YouTube)Clubes brasileiros estão confirmados no PES 2015 (Foto: Reprodução / YouTube)


No vídeo da Konami, além de aparecem detalhes da arena mineira, ainda é possível ver uma disputa entre Corinthians e Cruzeiro. No final do trailer, ainda aparecem todas as camisetas dos clubes da elite do futebol brasileiro, além do Vasco da Gama, atualmente na série B do Brasileirão.

A versão anterior do jogo, PES 2014, já contava com dois estádios nacionais: Morumbi e Vila Belmiro. O game também terá outras arenas internacionais dos principais clubes europeus, e alguns estádios sulamericanos, como La Bombonera, a casa do clube argentino Boca Juniors.

PES 2015 será lançado para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3Xbox 360 e PC em 13 de novembro.



FIFA 14 ou PES 2014, já decidiu qual o seu favorito? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/pes-2015-tera-estadio-do-mineirao-e-outras-arenas-nacionais-bgs2014.html

0 comentários:

Postar um comentário