domingo, 3 de maio de 2015

Facebook: veja como compartilhar seus vídeos e links salvos com amigos










O Facebook permite que os usuários salvem links e vídeos para assistir mais tarde na rede social. Dessa forma, você pode manter um acervo personalizado dos seus posts favoritos. A plataforma permite que os usuários compartilhem os posts salvos de forma simples na sua linha do tempo.

Descubra se alguém entrou no seu Facebook 

Veja no vídeo como salvar posts no Facebook e, depois, como compartilhar esses itens

Passo 1. Acesse o Facebook  e clique em “Salvos” no menu lateral para abrir sua página de links e vídeos salvos na rede social;

Acesse os conteúdos salvos no seu Facebook (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Acesse os conteúdos salvos no seu Facebook (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Note que no topo há uma barra de menu que mostra as postagens separadas por “links”, “vídeos” e mais. Selecione o item que preferir e localize a postagem salva na página. Depois, clique em “Compartilhar”;

Selecione o link ou video e clique em compartilhar (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Selecione o link ou video e clique em compartilhar (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 3. Você vai publicar esse conteúdo na sua linha do tempo. Escreva uma descrição, se preferir, e altere a privacidade para “amigos”. Conclua em “Publicar”;

Poste na sua linha do tempo no Facebook (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Poste na sua linha do tempo no Facebook (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 4. O usuário pode ainda postar esse link ou vídeo diretamente para um contato específico.

Para isso, faça a alteração no menu do topo, marcando “Compartilhar na linha do tempo de um amigo”. Escreva sua descrição e conclua em “Publicar”.

Também é possível compartilhar na linha do tempo de um amigo no Facebook (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Também é possível compartilhar na linha do tempo de um amigo no Facebook (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Pronto! Agora você pode mostrar para todos os seus amigos aquele vídeo que salvou mais cedo na rede social e mais informações.

Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/05/facebook-veja-como-compartilhar-seus-videos-e-links-salvos-com-amigos.html

0 comentários:

Postar um comentário